Entrei naquela sala para entrevistá-lo com a decisão tomada de votar em branco nas próximas eleições. Mudei.

Como eu, Mário de Oliveira entende que faltava um candidato do campo de centro-direita, que levante a bandeira em que liberais, conservadores, patriotas, pessoas incomodadas com o império do esquerdismo em nosso país, que se prolonga por décadas, possam se ver representadas.

Quando tive notícia da candidatura de Mário de Oliveira Filho, do obscuro PT do B, a minha primeira impressão foi a de que poderíamos estar diante de um aventureiro, nos mesmos termos em que Collor de Mello foi um aventureiro, um demagogo. O Brasil está diante de uma falsa escolha entre um esquerdista e outro, como tem sido a tônica dos últimos pleitos presidenciais, então seria natural o surgimento de nome oportunista para apelar ao eleitorado que não se sente representado por esses nomes. Um partido denominado PT do B provocou-me risos, pois chega a ser caricatural.

Eu faço parte de uma lista de discussão de tendência majoritariamente conservadora. Alguém trouxe o nome do candidato, que foi objeto de uma longa matéria na revista Isto É, que sublinhou frases de um discurso não esquerdista. Despertou o interesse imediato de todos. Como moro em São Paulo me dispus a fazer uma entrevista com o candidato (em vídeo, dividida em quatro partes, logo abaixo). Nivaldo Cordeiro - Mídia sem Máscara ( AQUI ) Veja a entrevista.

Postado por Movcc/Gabriela

3 comentários:

beht volky disse...

gabi,

ahahahahahhaha !!

e não é que o cara é direitista mesmo ?????
adorei !!!
eu sou mais "direita" que ele que se diz de centro..mas tds as respostas dele são de direitista..
taí..acho q. vou votar neste daí..
já que não tem nem sarah palin, nem alan keyes..vou votar no "direitão" aí....
sorry, serra, !!! mas eu vou virar a direita !!!!....

gabriela disse...

Beth,
Assisti toda a entrevista.
Melhor candidato dos últimos tempos.
Surpreendente! Voto nele, tbém!

Gosto de pessoas claras e objetivas. Gostei!

Rejane (Mel) disse...

Tb gostei do homem!!!
Opa!!! Endireita Brasil!!!