líder do MST, promete batalha no campo por Dilma

O Brasil mudou sim… Isto é, conversa de facção criminosa. A justiça eleitoral devia proibir esses vagabundos saírem às ruas ameaçando o povo e, prometendo "batalha" para eleger a ex-assaltante de banco, sequestradora e mentora intelectual de crimes "ideológicos", afim de implementar no Brasil o modelo cubano. É de arrepiar de medo!
A justiça brasileira acabou de sentenciar os assassinos do anjinho Isabelle. O quê - fazem nas ruas todos esses criminosos atuando sob a capa protetora de reivindicações sociais, mentindo, matando e assaltando ? Movcc/Gabriela

ANDRADINA E PRESIDENTE PRUDENTE - O líder de uma ala do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Pontal, José Rainha Júnior, declarou nesta sexta-feira, em Andradina, que "todos os acampamentos comandados por ele serão um comitê pró-Dilma Rousseff", a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República. Rainha disse isso no dia em que o governador José Serra (PSDB) visitou Andradina, a 650 quilômetros de São Paulo, para inaugurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que já está funcionando desde o dia 2 deste mês. Jean Oliveira e Bianca Notório

Digite aqui o resto do postJá estamos em campanha e vamos fazer um campo de batalha, no campo, por Dilma
- Já estamos em campanha e vamos fazer um campo de batalha, no campo, por Dilma - disse Rainha, que pretende mobilizar mais de 13 mil pessoas, entre acampados e assentados, no "abril vermelho", com ocupações de terra na região de Andradina.

O governador, ao final da inauguração, não comentou a declaração de Rainha. Serra foi recebido aos gritos de "mentiroso" por um grupo de cem professores ligados ao Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo ( Apeoesp). Serra qualificou como "inexpressivo" e "pequeno" o protesto. Os integrantes do MST chefiados por Rainha na região não compareceram aos atos dos professores, como ameaçara o líder sem-terra.

* Especial para O GLOBO

Nenhum comentário: