Lobão: crise energética é passado

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) reafirmou nesta quarta (4) que o Brasil não corre o risco de enfrentar novo desabastecimento de energia como o ocorrido em 2001. Segundo ele, o apagão do ano passado, de “curto espaço de tempo” é comum em “qualquer parte do mundo”. O ministro também lembrou que o Brasil tem hoje em construção 80 hidrelétricas e termelétricas. Lobão ainda destacou que o Brasil tem “um dos maiores estoques do mundo” de energia.
Claudio Humberto

PS - O blecaute ocorrido em 2001 foi recuperado em alguns minutos. Não tente comparar com o blecaute do governo petista, esse levou dias a ser recuperado. Grandes programas de TV mostraram entrevistas de cientistas de engenharia elétrica, ensinando o povo quais eram os 5 eventos impossíveis de cortar a energia de vários estados, inclusive, o "RAIO" era um deles, justificativa mais citada pelos responsáveis, e que arrancou risos entre os especialistas.
Tenha dó, Ministro! Não compare essa zorra energética com outros países. Eu já vive alguns temporais seguidos de ventos que faziam as árvores balançarem quase ao chão, e a casa também, isto fora do país, e não vi a eletricidade pifar. Não conte essas lorotas. Estamos cansados de sermos taxados de ignorantes. Como recordar é viver, clique ( Aqui ) para ler as bobagens que os senhores disseram para justificar a incompetência. Até "deus" foi solicitado. Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: