"Vocês prestem atenção, se vocês são como eu que não gostam de ler notícia ruim, vocês prestem atenção no noticiário, porque política e eleição também são cultura. Sobretudo o resultado. Prestem muita atenção daqui para frente. Leiam os editoriais dos jornais, que a gente pensa que só o dono lê. De vez em quando, é bom ler para a gente ver o comportamento de alguns falsos democratas, que dizem que são democratas, mas que agem querendo que o editorial deles fosse a única voz pensante no mundo", afirmou Lula.
O presidente citou os editoriais da época da criação da Petrobras, que eram contrários à exploração de petróleo no Brasil. "É que no Brasil a gente tem mania de pequenez. É sempre aquela coisa de segunda classe".
Lula também fez críticas à programação da TV a cabo e disse que elas só colocam programas "enlatados" no ar. Segundo ele, alguns filmes são repetidos tantas vezes que o telespectador fica íntimo dos atores estrangeiros. E afirmou, em tom de brincadeira, que de tanto assistir determinado filme já decorou as expressões labiais dos atores. Folha Online
Um comentário:
Falsos democratas, olha só quem está falando isso.
Postar um comentário