Opinião de Lula sobre os presos cubanos gerou críticas, mas sua base é suportada

A comparação feita pelo presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, entre os presos políticos de Cuba e dos criminosos foi criticado até mesmo dentro de seu partido, que ainda se recusou quarta-feira a votação de uma censura à falta de liberdades em Cuba.

Raul Jungmann, o Partido Socialista Popular da oposição, apresentou hoje perante a Comissão dos Assuntos Externos da Câmara uma moção de censura contra as "violações dos direitos humanos em Cuba", mas o grupo da maioria governamental, liderada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), vetou a proposta. "É lamentável que a base (do governo) parlamentar se recusa a ver as flagrantes violações dos direitos humanos em Cuba, como se não bastasse este tipo
de situações declaradas pelo presidente Lula", disse o deputado. Continue a leitura ( aqui )

PS - Ninguém mais aguenta o "SOM" desse homem berrando todos os dias. Ele é a própria violência!
Movcc/Gabriela

6 comentários:

Joana D'Arc disse...

Por falar em 'berrar' impropriedades, leiam o que a Dora Kramer escreveu hoje, com muita propriedade, no Estadão:

PEDIGREE.
A necessidade do presidente Lula de assinalar o desnível de hierarquia entre ele e a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, a quem diz ter recebido apenas para fazer um favor ao chanceler Celso Amorim, revela mais que descortesia.

É a constatação do complexo de vira-lata materializado no complexo de pit bull. (Dora Kramer)

Nicéas Romeo Zanchett disse...

Acredito que o excesso de bebida queimou os neurônios do Lula.

beht volky disse...

gabi,
vc viu !!!qtos comentários acabando c/ este canalha do lulla !!! vc viu a revolta ??? depois esta mídia mentirosa fica falando q. lulla é querido e respeitado lá fora..o povo destes paises opressores odeia o lulla,pq sabe q. ele só apoia ditaduras sanguinárias.

gabriela disse...

Sim, eu li os comentários.
Ele, bastante odiado.

Anônimo disse...

E´bom ele continuar tagarelando, e vai revelando a sua falta de caráter!

Anônimo disse...

Quanto mais ele fala, mais ele perde as estribeiras, mais ele diz bobagem e mais se mostra. Já que ele fez os nossos ouvidos de penico por tanto tempo, acho que vale a pena suportarmos um pouco mais. A estupidez do lula atravessa cada vez mais as fronteiras. Essa equiparação que ele fez sobre os dissidentes cubanos e os bandidos de São Paulo, foi um tiro certeiro na testa do imbecil. A bala ainda não atravessou do outro lado porque a barreira de mer.da que ele tem na cabeça impediu.