Para os amigos tudo, para os inimigos o rigor da lei

Justiça suspende propaganda do PSDB que exibe Serra

O corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo, desembargador Alceu Penteado Navarro, suspendeu a veiculação da propaganda partidária do PSDB exibida na TV. A decisão foi dada em liminar solicitada pelo PT.
A propaganda mostrava o governador de São Paulo, José Serra, falando da criação do seguro-desemprego e sobre a expansão do Metrô.
"Eu batalhei, nós conseguimos. O seguro desemprego é hoje um benefício para você, e também parecia impossível que a gente fosse fazer a maior estação (quando correto é expansão) de metrô do Brasil, pois nós estamos fazendo e gerando emprego para os trabalhadores. É isso, planejamento, experiência de vida e o Brasil no coração", disse Serra na propaganda.
A representação do PT ainda será analisada pelo plenário do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo. Cabe recurso. Folha Online

PT

No dia 15 deste mês, o mesmo desembargador suspendeu as inserções do PT em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enaltecia a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do partido à Presidência da República.

Nas peças, Lula dizia que Dilma é "mineira'', mas tinha "a cara e a alma'' de São Paulo. O juiz aceitou representação do PMDB e do PSDB, segundo a qual o programa partidário foi usado como propaganda eleitoral.

Na terça-feira, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo negou recurso do PT contra a decisão que suspendeu a propaganda do partido no Estado.

Navarro também suspendeu as inserções que mostravam o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) aparecia pedindo "uma chance" para o PT governar São Paulo após os 16 anos em que o Estado foi comandado pelo PSDB.

Um comentário:

TIAGILLA disse...

Começou o terrorismo vermelho!
Só lularápio pode e sua cumpanheira!