Aleluia critica Lula por campanha fora de hora e em palanque pago pelo erário

O deputado José Carlos Aleluia (BA), vice-presidente nacional do Democratas, criticou há pouco a insistência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em fazer campanha antecipada, desrespeitando a Lei Eleitoral. Lamentou ainda o fato de o chefe da Nação participar de um ato público bancado com recursos públicos, sob o pretexto de comemorar o Dia do Trabalho, para pedir voto para Dilma Rousseff.

Ao lado de notórias figuras do submundo da política e do peleguismo, que se escora no dinheiro público, o ´presidente` Lula mais uma vez foi à cata de votos para a sua candidata.

"Quando deixar a presidência, vou mandar registrar em cartório tudo que eu fiz. Para que quem vier depois de mim, e vocês sabem quem eu quero, faça mais" - disse Lula, seguindo o roteiro de desrespeito à liturgia do cargo e de agressão à Lei Eleitoral.

Para Aleluia,, o presidente da República "perdeu inteiramente a dignidade".

"Ele afronta as instituições, estimula a desordem jurídica - a campanha política fora de época não é um caso isolado, haja vista as ações bandoleiras do MST às custas do erário - e ainda debocha de multas e advertências recebidas da Justiça Eleitoral", criticou Aleluia.

Durante a farra pelega com recursos públicos, Lula afirmou: "Espero ser convidado para falar bem do próximo presidente, pois tenho certeza absoluta que o povo quer que continue o mesmo programa de governo, para cuidar do povo pobre desse país".

Segundo Aleluia, o caráter de Lula o faz desprezar o que se fez no Brasil antes do governo do PT.

"Por estupidez, ou por problema de caráter, o presidente Lula assumiu os feitos de antecessores. Se o Brasil está bem hoje e poderia estar bem melhor, tivéssemos um governo mais ousado e competente, é graças ao Plano Real, à estabilidade da moeda, ao fim da inflação, à Lei de Responsabilidade Fiscal, a abertura da economia. O único mérito do governo do PT foi manter as conquistas dos governos Itamar Franco e FHC. Mas, insisto, o país poderia estar melhor se tivesse nestes oito anos um governo mais competente", encerrou Aleluia

3 comentários:

Cesar disse...

Esse Lula "rampeiro" nunca teve dignidade na vida. Esse vagabundo deveria estar cumprindo prisão por ser o chefe da quadrilha.

Não adianta mais criticar, deputado Aleluia, é preciso, PUNIR.

Anônimo disse...

E ele tem dignidade???
Quem tem que indignar somos nós brasileiro, que pagamos os impostos suados e que não vemos o retorno disso. Só quem usufrui é o Lula e Sindicatos e a turma dele, pra fazer bagunça!
Estamos fartos desse Homem inescrupuloso!Desrespeita constantemente nossas leis e não há punição exemplar!
Indignada .

Cesar disse...

Os brasileiros insultados por esse bandido Lula, não aguenta mais esse falatório, é preciso ação do judiciário. Porque este bandido não está preso?

E por acoso adianta ficar representando contra ele no TSE?
Adianta?