“As pessoas querem apenas mudar de marido ou mulher”, completou o galhofeiro Luiz Inácio, como se a opinião pública fosse totalmente ignorante.

Lula abusa do “salto alto” durante lançamento de TV pública internacional

Ousadia oficial -

Luiz Inácio da Silva, o messiânico Lula, abusou do populismo profético durante o lançamento da TV Brasil Internacional, evento que teve lugar no Palácio do Itamaraty, em Brasília. A emissora será comandada pela jornalista Marilena Chiarelli, ex-Rede Globo e que em passado recente foi responsável pela TV Senado, cargo que alcançou pelas mãos do então senador Antonio Carlos Magalhães, mas foi afastada por decisão do senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Em seu discurso, Lula disse que a TV Brasil Internacional não será uma emissora “chapa branca” e que fará “análise política correta”. Disse o presidente-metalúrgico que a nova emissora pública servirá “para mostrar lá fora o Brasil como ele é”. Ou seja, se o staff da emissora levar essa declaração ao pé da letra, o Brasil terá sua reputação achincalhada, pois a bolha de virtuosismo aspergida pelo Palácio do Planalto não demora a estourar.

Sob os olhares de um séquito de companheiros – Franklin Martins, Tereza Cruvinel, Luiz Dulci, entre outros – Lula voltou a fazer referências transversas à presidenciável petista Dilma Rousseff. Ao comentar sobre mudanças, Lula disse que atualmente as pessoas não querem mudanças. “As pessoas querem apenas mudar de marido ou mulher”, completou o galhofeiro Luiz Inácio, como se a opinião pública fosse totalmente ignorante.

Antes de finalizar, Lula retomou as ameaças à oposição. Afirmou o presidente que em 2003 disse aos companheiros que faria o que fosse possível, mas que agora a situação é diferente. “Agora faremos o impossível e eles vão ver do que nós somos capazes”, emendou o petista.

O Brasil todo sabe do que Lula e seus apaniguados são capazes, pois casos como o “mensalão”, o Dossiê Cuiabá, os dólares na cueca e a misteriosa morte de Celso Daniel ainda são provas incontestáveis dessa capacidade bisonha e criminosa. ucho.info

Se você estiver bem de saúde, assista o vídeo da TV pública que terá a "cara" do Brasil, quero dizer... A "cara"do Lula. MOVCC/Gabriela

2 comentários:

Anônimo disse...

O sujeitinho se acha até "marido" do Brasil, quer dizer: das mulheres do Brasil. Nem que fosse o último homem na face da terra, e eu tivesse a responsabilidade de dar continuidade à espécie..Não daria! Mataria essa coisa, ou me mataria.Ele que seguisse com uma chimpanzé.....

Joana D'Arc disse...

...Prá quem já confessou que se 'divertia' com as cabras, chimpanzé, macaca-prego, marzupiais, acho que tá de bom tamanho para a 'coisa'.

Quanto a assistir o vídeo, embora eu esteja com minha saúde perfeita, me recuso a ver ou ouvir qualquer coisa sobre 'isso'...Quero preservar minha saúde...