
Julia Baptista, do estadão.com.br
SÃO PAULO - O Disque-Denúncia divulgou nesta terça-feira, 11, o cartaz em que a procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, de 66 anos, aparece como "Procurada". Ela é acusada de torturar a menina de dois anos que estava sob sua guarda. A procuradora está foragida desde quarta-feira, 5, quando foi decretada a sua prisão. Quem souber do paradeiro de Vera Lúcia Gomes pode ligar para o (21) 2253-1117 em condição de anonimato.
Divulgação
Para desembargadora, procuradora mostrou 'desprezo pela lei'
A Justiça negou na segunda-feira, 10, a liminar que pedia a revogação da prisão de Vera Lúcia Sant'Anna Gomes. Para a desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a procuradora mostrou "verdadeiro desprezo pela lei".
"Procurada, por ordem judicial, pela polícia judiciária nos locais em que informou que poderia ser encontrada, simplesmente desapareceu. Se não houvesse motivo para a decretação da custódia preventiva, agora há motivos e bem contundentes para que a paciente seja mantida custodiada, pois demonstrou verdadeiro desprezo pela lei", escreveu a relatora em seu despacho
5 comentários:
Bruxa, tem que ir pra cadeia!
A procuradora fez muito bem em ter fugido, porque a mídia e o eleitorado do Lula já estavam com tudo pronto para instalar mais daqueles tribunais nojentos como fizeram com o casal Nardoni. Até hoje a justiça não decretou a prisão dos responsáveis pela violação do sigilo bancário do caseiro Nildo. Os mensaleiros do PT estão todos soltos e continuam roubando os cofres públicos. Agora porque ex. empregados da procuradora apresentaram uma gravação ilegal feita de um celular que não prova nada, a procuradora teve prisão decretada. Quem garante que quem espancou a criança não foram os ex.empregados dela?
Agora eu pergunto a desembargadora que deu essas declaraçoes; Quantos pesos e quantas medidas a justiça usa?.
Desde de quando uma gravação feita de celular e sem ordem judicial passou a ter valor legal?
Quando que a lei foi mudada?.
E por que que a justiça não mandou prender aquela babá que espancava um bebê de 1 ano e que os pais gravaram e a mídia públicou??.
Eu respondo; por que para a justiça a gravação em fita de vídeo sem autorização da justiça é ilegal e não serve de prova.
Continuando meu comentário...
Se a coisa continuar assim, os nossos empregados domésticos podem nos acusar de qualquér crime e como quiser e a justiça nos meterá na cadeia sem sequér nos dar uma chance de defesa. Os flanelinhas que nos achacam nas vias públicas e nos cobram por termos deixado nossos carros estacionados em locais permitidos pela lei, também poderão nós acusar de espancamento,racismo e humilhação e nós vamos pra CADEIA, porque um flanelinha( leia-se bandido)se sentiu ultrajado por não ter arrancado nosso suado dinheiro.Estamos vivendo no reino do pobrismo,coitadismo, somos reféns dos excluidos porque fomos taxados de " ZELITE" Os bandidos quando entram em nossos lares, nos humilham ao extremo e quando por azar nosso, eles são presos, aparece a justiça, a mídia prostituta e os direitos humanos corruptos. Os vagabundos são soltos e depois voltam para nos matar e a justiça não pode mante-los na prisão porque são pobres e roubaram para comer,estavam com fome os pobrezinhos. É culpa nossa que trabalhamos e geramos riquezas e empregos.
A voz da procuradora foi gravada.
Um crime hediondo torturar aquela criança. Ela deve ir para a cadeia. Sobre os outros aspectos abordados pela senhora Bellzinha, inquestionáveis! Todos devem ir para a cadeia, como também, acredito que todas as provas periciais apresentadas no caso do casal Nardoni, que matou Isabela são verdadeiras. Não há o que contestar.
Todos devem ir para a cadeia, como também, acredito que todas as provas periciais apresentadas no caso do casal Nardoni, que matou Isabela são verdadeiras. Não há o que contestar......
Então por que que todos que citei não estão na cadeia?
Pq que a babá não foi presa?.
Quais as provas que a justiça tem contra a procuradora?
Uma gravação de celular feita por ex.empregados?.
Reitero aqui a minha pergunta: Quantos pesos e quantas medidas a justiça usa?
Vou mais além; A justiça desde o caso Nardoni, vem legislando ao compasso do pobrismo, do eleitorado do Lula e da mídia.A classe média, representantes da justiça e os intelectuais vão pra cadeia pq é assim que funciona numa repúbliqueta de pobres e analfabetos.A perícia examinou as mãos dos ex.empregados?
Comparou as marcas de pancadas no rosto da criança com o tamanho das mãos que a espancaram?
A voz pode até ser da procuradora,mas a quem ela dirigia tais palavras?
Na gravação aparece algum nome?
Postar um comentário