Fabiane Leite - O Estado de S.Paulo
Duas prefeituras paulistas, de Campinas e São Bernardo, apontaram falta de vacinas contra a gripe comum para idosos, o que gerou troca de acusações com a Secretaria Estadual da Saúde. No sábado, a prefeitura de Santos apontou desabastecimento.
A secretaria de Saúde de Campinas informou em nota desabastecimento da vacina e disse que a situação só deverá ser normalizada amanhã. Também a prefeitura de São Bernardo divulgou desabastecimento, apontando falha na distribuição pelo governo.
Em resposta, a secretaria estadual acusou a prefeitura de São Bernardo de má gestão, por supostamente não ter avisado antecipadamente sobre a falta, e disse ter enviado mais doses a Campinas. As duas prefeituras são petistas e o governo estadual, peessedebista.
Representantes do Ministério da Saúde não foram localizados para comentar.
Um comentário:
Veja se não é coincidência: Campinas e SBCampo 'administradas' pelos petralhas!
Um ano e meio depois de assumir a prefeitura (SBC) ainda estão batendo cabeças para acomodar os 'cumpanheros' e a cidade está quase parando...literalmente...
Ah! mas festa é o que não falta por aqui...o que se houve de foguetório não está escrito nos jornais...
Aliás, por falar em jornais, o Diário do Grande ABC está sob censura. O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), recorreu à Justiça, impedindo que o jornal publique reportagens sobre o descarte da administração municipal de carteiras escolares em bom estado de conservação.
O jeito petista de 'governar'...
Postar um comentário