
Parafuso solto -
Enganam-se aqueles que pensam que Marco Aurélio Garcia, uma espécie de chanceler de faz-de-conta do governo Lula da Silva, perde a razão apenas quando defende os narcoguerrilheiros que tentam fazer da América Latina a versão tropical da extinta União Soviética. Garcia, assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, disse na quarta-feira (5) que se o presidente Porfírio “Pepe” Lobo, de Honduras, participar da Cúpula da União Européia com a América Latina e o Caribe, “pelo menos dez presidentes latino-americanos” deixarão de ir ao evento. “Se Honduras participar, pelo menos dez presidentes latino-americanos não irão a Madri, a começar pelo presidente Lula”, declarou o assessor presidencial, ao se referir à reunião que acontecerá em Madrid nos próximos dias 17 e 18 de maio. Ucho.info
Integrante da ala radical da esquerda tupiniquim, Marco Aurélio Garcia é um ser de discursos antagônicos. Durante o seminário “Segurança Internacional: Perspectivas Brasileiras”, realizado pela Fiesp, Garcia defendeu a união dos países latino-americanos, mas ao que parece isso só pode acontecer se todos concordarem com modelos políticos truculentos e totalitaristas, como acontece na Venezuela do ditador Hugo Chávez, que durante o evento foi irresponsavelmente classificada como “democracia andina”.
A posição de Marco Aurélio Garcia reforça a tese suicida da diplomacia brasileira, que na pessoa do incompetente ministro Celso Amorim não apenas apoiou a tentativa de golpe em Honduras, mas por determinação de Hugo Chávez deu guarida ao candidato a ditador Manuel Zelaya.
Agindo desse modo, Marco Aurélio Garcia faz um enorme favor ao povo brasileiro, pois fica claro o que pode acontecer caso Dilma Rousseff saia vitoriosa das urnas de outubro próximo.
3 comentários:
Pelo jeito ficará evidente que a lideranca de L.I.- como qualquer outra - pode ser desastrosa.
L.I. ainda acredita que tudo pode, sem que vejam o verdadeiro ``lula``.
Será que ele conseguirá ser Presidente da ONU ?
O BOCA DE LATRINA É APENAS UMA VIUVA DE STALIN INCONFORMADA COM A QUEDA DO MURO DE BERLIN, SUAS HISTRIONICES NÃO IMPRESSIONAM NINGUEM, NEM AOS PROPRIOS CAMARADAS "CUMPANHERO" DO PT E GANGS AVERMELHADAS, A COMUNALHADA LATINA AMERICANA TEM UM "PODER" DE FOGO DO TAMANHO DE UM TRAQUE!OS EUROPEUS ESTÃO POUCO SE LIXANDO SE LULATRALHA VAI OU NÃO VAI JUNTO COM SUA GANG DE ALOPRADOS, ESTA CORJA SÃO APENAS MEROS MAMULENGOS DE PLANTÃO ENCENANDO QUE SÃO "CHEFES DE ESTADOS", NA VERDADE SÃO PAUS MANDADOS DO CLUBE DE BILDEBERG. PORTANTO SÃO TODOS VIGARISTAS A ENGANAR A ESQUERDA RAIVOSA E SAUDOSISTA EXEMPLIFICADA NO MAG O BOCA DE PINICO.
Grande coisa!!
Honduras não está dando a mínima para a diarréia cerebral do Sr. Top-Top e seu adorado amo.A Cúpula européia reconheçou a legitimidade do presidente de Honduras, Porfiro Lobo foi eleito legalmente e democraticamente pela vontade do povo hondurenho. O resto é só farofada.
Postar um comentário