PT pede que PF investigue panfletos contra Dilma no PI

Por Luciano Coelho
Teresina - O PT pediu que a Polícia Federal investigue a distribuição de panfletos com a "ficha corrida" da ex-ministra Dilma Rousseff no Departamento de Ordem e Política Social (DOPS). Para o presidente regional do PT, Fábio Novo, trata-se de uma campanha difamatória no centro de Teresina para prejudicar a pré-candidata petista à Presidência da República.

O panfleto traz uma cópia da ficha 00237 de Dilma Vana Rousseff Linhares no período da ditadura militar. O documento identifica a ex-ministra como terrorista e assaltante de bancos.

Para Fábio Novo, esse é um ato criminoso e preconceituoso. O presidente estadual do PT fez uma representação formal contra a distribuição do panfleto e pediu que a PF identifique a origem do material.

"Vejo um gesto de preconceito com Dilma por ela ser mulher. É um ato de desespero. Lamento que isso esteja acontecendo. É um registro rasteiro. Isso é muito ruim", avaliou. Agência do Estado

5 comentários:

Anônimo disse...

Como ato difamatório? Ela foi terrorista, assaltante, e contam que também que mandou matar inocentes.

Que mulher o quê! Quando fazem com eles, é "rasteiro", quando eles caluniam, preparam dossiê é intriga da oposição e da imprensa. A PF têm que investigar bandidos que roubam o erário.

Anônimo disse...

Difamatório uma pitomba! Ela era terrorista e há provas!Ninguem está mentindo, somente ela que nega e o PT que são mentirosos!
Contra verdade não há argumentos. E o povo tem direito de saber em quem vai realmente votar.Precisa saber sobre o candidato.

Jurema disse...

Olá,
irmãos de Terezina, manda o planfeto para o Brasil inteiro.
Contar a verdade, não dá cadeia. Manda eles olhar o dicionário para saber o significado de difamatório.

Graças a Deus que existe "preconceito" contra criminosos e bandidos. Só o que faltava o povo achar normal e aceitar numa boa.

Jurema Cappelletti disse...

Eles estão fazendo o que a mídia e a oposição deveriam fazer e não fazem: informar os eleitores.

Que alivio. Estava me sentido uma pateta ao distribuir os cartões de visita do blog pela rua, brigar com meu marido que detesta politica, passar horas no computador catando e confirmando informações.

E VIVA O PIAUÍ.

Mas é fácil de compreender que façam isso lá, afinal o Piauí não fica no Brasil, segundo Dilma Rousseff.

Jurema Cappçelletti disse...

Vocês sabem que, por coincidência, logo depois do assalto Ademar de Barros, o grupo 'guerrilheiro' se dissolveu ?

Sabem o que um dos colegas do grupo de Dilma disse, em entrevista à Revista Piauí, onde foi parar o dinheiro?

A historinha está em
"Dilma Mentira Nunca Mais"

APOSTO QUE O PANFLETO ESTÁ SENDO MUITO BONZINHO.