Mônica Bergamo: Viúva de Roberto Marinho organiza almoço para Dilma

Há duas hipóteses: Ou Lula fica pedindo para receberem a ex- terrorista, ladra e mentora "intelectual" dos crimes praticados pela Vanguarda Armada Revolucionaria Palmares”. Credo!
Ou o bom senso acabou, e o Apocalipse de S. João Evangelista, está se desenhando. Cuidado com o "cofre" da casa. MOVCC/Gabriela.


Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, da TV Globo, está organizando almoço em torno de Dilma Rousseff (PT), informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta terça-feira da Folha (a íntegra somente para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a coluna, os convidados vão se reunir na célebre casa do Cosme Velho, no Rio, onde Marinho recebeu praticamente todos os governantes brasileiros.

A grande preocupação de empresárias e socialites que se reuniram na sexta-feira com Dilma na casa de Abilio Diniz, do Pão de Açúcar, era saber como ela, se eleita presidente, lidará com "os radicais do PT".

"Lula conseguiu segurá-los. E ela? É nosso medo", diz uma das convidadas. Dilma disse que o PT é seu "menor problema", pois "amadureceu" no poder. Quem não se adaptou deixou o partido.

Leia a coluna na Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá bom, se Dilma vencer , essa TV Globo já era. Bando de cegos. Nao ve que essa senhora é uma farsa?