Na seqüencia: Uma avaliação "brilhante".

O cineasta "GLOSTORA" encontra Dilma pela primeira vez, e entra nas profundezas "intelectuais" da candidata petista, e rasga elogios que se deve dar à poucos nesse mundo: "mente brilhante". Em poucos minutos o ator americano Oliver Stone, consegue avaliar o gênio DilmaMandelaRousseff "criado" na essência psíquica do maior governante do planeta. O cineasta, equilibrado e comedido nas suas avaliações, não deixa é claro, de ressaltar o grande mestre Lula da Silva, que traduz à continuidade de seu projeto para o Brasil e para o planeta. Não podemos negar que o nascimento de Lula da Silva é um marco na história da humanidade que, ainda se encontrava nas trevas da ignorância e, sem a iluminação de todos os avanços e progressos feitos e imaginados por ele. My God! MOVCC/Gabriela


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou hoje um cabo eleitoral "importado": o cineasta norte-americano Oliver Stone, que gravou um vídeo de um minuto e 31 segundos com elogios à petista. Diretor de filmes de sucesso como Platoon, Nascido em 4 de Julho e JFK, Stone reuniu-se com a petista por mais de uma hora, em seu comitê de campanha, em Brasília.

Na avaliação do cineasta, que se encontrou pela primeira vez com Dilma, a petista é uma pessoa "muito inteligente', com uma "mente brilhante", além de "focada" e saber "tudo de energia e de economia". "Ela é dedicada ao desenvolvimento e à continuidade do projeto Lula", afirmou Stone, no vídeo de propaganda de Dilma.

O cineasta também exalta as qualidades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial a participação do Brasil na tentativa de promover um acordo nuclear entre Irã e as grandes potencias mundiais. "A situação do Irã poderia se tornar outro caso como o Iraque. Me parece que os Estados Unidos estão interessados em outra marcha para a guerra. Eu adoro o que o Lula e o Brasil estão fazendo", disse Stone.

Dilma Rousseff é a segunda candidata à Presidência a se encontrar um cineasta de renome mundial. Em abril, o diretor canadense James Cameron, que dirigiu Avatar, também veio ao Brasil e se encontrou com a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva. Yahoo Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma tem um novo penteado: capacete de cobre.

Saramar disse...

Ele é mais um destes ignorantes da realidade brasileira que vem fazer afirmações falaciosas, como se fossem sábios.

Joana D'Arc disse...

ressuscitar esse 'glostora' foi demais e bem apropriado para o novo 'entendido' de mandioqueiros tupiniquins...
Oliver Stone, vá te catar!
Não precisamos de mais um esquerdopata dando palpites aqui! junte-se à 'flotilha' e tente desembarcar em Gaza, ou na Coreia do Norte!