Na sequência.....

Gostaria de mostrar depoimento de uma de nossas coordenadoras do MOVCC, que nos ajuda em seu estado. Pois bem, quando trouxemos a história contada por um funcionário do Cirque du Soleil: “Quem manda neste país é o meu pai”, muitos duvidaram, porque a imprensa não noticiou, mas com o passar do tempo, está mais do que provado que a família Silva, se acha mesmo dona do Brasil.
A imprensa também não noticiou o que coloco abaixo, enviada por Bellzinha, que estava em Paris à época, hospedada nas proximidade do ocorrido, e viu ao vivo e em cores. O que ela nos conta é o traço corriqueiro da personalidade de Lula, exibe-se para esconder seu complexo de inferioridade, certamente coisas de sua origem não superada. Se tivesse estudado seria mais seguro e responsável em suas ações. MOVCC/Gabriela

Bellzinha disse...
"Em 2003, Lula foi a Paris receber um prêmio da UNESCO. E para fazer graça, a besta idiota doou o valor do prêmio em dinheiro para ajudar os pobres da França.
Pois bem, no dia seguinte uma passeata estudantil parou em frente ao Hotel no qual Lula e sua horda estavam hospedados, os estudantes portando bandeiras da França e gritando palavras de ordem, mandaram o Lula enfiar o prêmio naquele lugar, e gritavam que a França sabe muito bem cuidar do povo francês. E que Lula voltava para o Brasil e cuidasse dos miseráveis brasileiros.Não foi ninguém que me contou, eu estava em Paris e assisti todos ao vivo e a cores."

PS- Bom meus queridos, a diferença entre um pobre francês e um pobre brasileiro miserável. é de fazer chorar de raiva em ver como esse nosso povo é enganado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso a imprensa nao noticia.. pra ler jornais se estao todos pindurados na boquinha do governo?

Bellzinha disse...

O mais nojento disso tudo é que, a mídia brasileira noticiou a manifestação dos estudantes franceses, como sendo de "agradecimento"' ao gesto nobre do Lula por ter doado o dinheiro para os pobres franceses.. A mídia lulista mente tão descaradamente e de cara lisa que me provoca náuseas.