O “gentleman” é vaiado

É importante demais que, jornalistas comprometidos com a boa imprensa que dá rumo ao país, promovam a publicidade e a salvaguarda das liberdades e do progresso, comparando o quanto que o Brasil caminhou na saúde à época de Serra, Ministro. Devemos nos lembrar da briga que ele travou com laboratórios, trazendo ao povo benefícios de baixo custo nos remédios genéricos, como também, os multirões de cirugias feitas no Brasil. Enquanto esse senhor Lula, usa palanques, plateias domesticadas para oferecer a continuidade da incompetência, e da conversa ignorante, regadas à "salivadas" com piadinhas de baixo nível, que só degrada o país.

Quando vejo José Serra no meio de duas candidatas à presidência do Brasil, uma delas ex-terrorista e assaltante de banco, e a outra seringueira, a voz da floresta que, permaneceu no PT até sua saída do Ministério do Meio Ambiente do governo Lula, penso que, o candidato à presidência do Brasil, José Serra, é um político e administrador muito inteligente, competente e preparado para o mais alto cargo do país. E é desanimador vê-lo misturado no "balaio" cativeiro de almas presunçosas, ainda muito distantes do ideal de se tornarem Estadistas. Uma delas, sequer poderia ser sindica de prédio, por ser confusa e desordenada intelectualmente e, sem experiência política e administrativa etc.etc..
Serra estudou, se preparou para almejar um dia a presidência da república, e não é com conversa mole, e zero em experiência que se deva chegar lá. Leia, o texto abaixo, e perceba a conversa sobre saúde...O "discurso" muito apropriado para ser divulgado em "banheiro" de time de futebol. MOVCC


(Giulio Sanmartini) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do ministro comprador de tapioca Orlando Silva de Jesus Junior (Esportes), participou da III Conferência Nacional do Esporte, em Brasília, depois de ter sido fortemente vaiado pela platéia formada por estudantes e representantes de entidades esportivas, irritada com o atraso de 1 hora e 40 minutos do presidente (foto) Não se sabe em que grau estava seu etilismo, mas como sói, aproveitou para dizer besteiras, e demonstrar sua grosseria ao fazer ironia.

Começou com o mau gosto de sacanear o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, por este ter liberado sexo para os jogadores durante a Copa do Mundo, que começa essa sexta feira (11/6) na África do Sul, afirmando com um sorriso vulgar: “Com sexo liberado, quero ver jogador argentino trançando as pernas”.

Não satisfeito resolveu lembrar da recomendação do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, de que as pessoas devem fazer sexo para combater doenças crônicas e assim continuou:“Com aquilo que o Temporão falou, juntou a fome com a vontade de comer. A moda é esporte e sexo, segundo o Temporão. Me parece que o único técnico que adotou a moda foi o Maradona, então eu quero ver jogador argentino trançando as pernas e o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo”. Prosa & Política
Depois disso resolveu entrar no ramo internacional, sua mais recente “especialidade”. Ironizando o Japão ao falar sobre a troca do primeiro-ministro no país asiático. Naoto Kan foi nomeado nesta sexta como o novo primeiro-ministro do país depois que Yukio Hatoyama renunciou na quarta-feira (2).

Ao comentar a conquista das Olimpíadas pelo Rio de Janeiro em uma disputa na qual Tóquio também estava, Lula lembrou da chegada do então primeiro-ministro japonês a Copenhague, onde houve o anúncio. “Aí chegou o primeiro-ministro do Japão, aliás, já é outro. No Japão, com a mesma pressa que eles indicam eles derrubam”, afirmou Lula.

Certamente prevaleceu a orientação de seu obsceno e asqueroso assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, com perdão da má palavra, Marco Aurélio Garcia.

Lula quis desconhecer que o primeiro ministro japonês renunciou por não ter podido cumprir promessas feitas aos eleitores. Mas esse detalhe lhe é totalmente desconhecido por sua falta de étic e amoralidade inata. O presidente está mesmo é apto a tratar de assuntos relativos à Embaixada do Sossego (*) ou da Vila Mimosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

invés do ignorante-presidente pleitear um cargo na ONU, que de acordo com as regras o pretendente precisa ser discreto, pelo texto que li, e suas piadinhas de mau gosto, quem sabe ele arrume uma vaga de humorista no Casseta&planeta. É bem a "fuça"dele.

Anônimo disse...

nem casseta&planeta vai dar, a ditadura andou barrando os caras...