Dilma cita multiplicação dos pães para público evangélico

É impressionante o grau de indecência dessa mulher. Tudo que ela diz, soa falso. Qualquer fala dessa senhora se torna a degradação da vida. Enfim, uma velha carregada de anos de mentiras. A única competência da Dilma e Lula é o tamanho da língua, para dizer todos os dias, mentiras, mentiras e mentiras. Os dois são nojentos, e ocupam o degrau dos vícios mais rasteiros. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro! É miséria intelectual, moral e ética, ter essa mulher como candidata à presidência do Brasil. É final de feira, ou restos de escombros de um tempo muito bandido quando ainda não havia LUZ. Movcc/Gabriela

VEJA ELEIÇÕES
Um dia depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva compará-la (e a si mesmo) a Jesus Cristo, a candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, citou, neste sábado, em evento para cerca de dois mil evangélicos, em Brasília, o capítulo da bíblia que trata do milagre da multiplicação dos pães. Dilma disse que quer fazer a distribuição no Brasil assim como Jesus Cristo fez na passagem em que pão e vinho se multiplicaram. “Quero uma sociedade em que o princípio da distribuição e multiplicação seja base no sentido mais profundo. Eu sou a favor da vida”, disse.

A declaração de que é “a favor da vida” é feita no momento em que a campanha petista se preocupa com a imagem da candidata junto aos religiosos. Esta semana, o bispo de Guarulhos, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, pregou boicote à presidenciável nas 37 paróquias da cidade, dizendo que a petista é favorável à descriminalização do aborto.

Dilma também negocia com evangélicos deixar temas como a legalização do aborto, regulamentação da prostituição, retirada de símbolos religiosos de locais públicos e a união estável entre homossexuais para o Congresso Nacional debater. No evento deste sábado, ela também citou uma passagem que trata sobre vida em abundância. “O choro pode durar toda uma noite, mas a gente sabe que a alegria vem pela manhã”, afirmou ao explicar os benefícios que pretende garantir à população brasileira.

Em companhia do vice em sua chapa, Michel Temer (PMDB/SP), e do coordenador do Movimento Evangélico da campanha petista, Pastor Manuel Ferreira, também deputado federal pelo PP fluminense, Dilma enalteceu os evangélicos presentes, dizendo que o trabalho deles ajuda milhares de homens e mulheres a terem uma vida melhor.

A candidata concluiu dizendo que a pobreza no país é resultado da ação do homem. “A pobreza não é resultado do destino. Não foi a mão de Deus que proporcionou tanta desigualdade no Brasil. Foi a mão imperfeita dos homens e das mulheres”, afirmou.http://www.youtube.com/watch?v=d3E4QKfNyX8Lula inaugura obras financiadas pelo Brasil em porto de Cuba

HAVANA (Reuters) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta quarta-feira as obras do porto cubano de Mariel, uma remodelação financiada pelo Brasil para ilustrar sua aliança estratégica com a ilha de governo comunista.

Na última visita oficial a Cuba antes de finalizar seu mandato, Lula vai se reunir com o líder cubano Fidel Castro, seu amigo, substituído há dois anos na Presidência pelo irmão Raúl após uma enfermidade.

O presidente brasileiro e Raúl Castro começaram a jornada inaugurando as obras de Mariel, um porto situado 50 quilômetros a oeste de Havana, que o Brasil quer converter num moderno terminal de contêineres, disse um integrante da delegação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Evangelicos nao caiam na mentira, essa mulher é falsa.Se ela ganhar vai meter uma canga no pescoco de voces.