Destaque: Lula Alan Kardec - “Não há razão para o ser humano ter mágoa, ódio. A passagem nossa pela terra é tão curta que temos que viver cada minuto da forma mais alegre possível”, disse.
PS -Eu juro que as vezes penso que este homem é LOUCO, ou está ficando. O governo Lula é considerado por todos nós pessoas conscientes e politizadas, como governo autoritário caminhando à passos largos para uma ditadura Cubana. O ex-terrorista Marighela nunca lutou por democracia, e sim, lutou para implementar no país o regime comunista. Não era necessário estarmos nesta briga pela democracia no Brasil, se a conquistamos nas "diretas Já". Que pena! De nada adiantou. Só a canalha, o pior, o mais rasteiro da política está aí, tentando por todos os meios, os mais SUJOS possíveis se eternizar no PODER. Uma pergunta necessária: Caso déssemos um tiro no meio da fuça de Lula e de toda sua corja alinhada com os maiores ditadores do mundo, em nome da DEMOCRACIA, seríamos heróis, ou assassinos? É bom pensar mais sr. Lula, antes de dizer tantas sandices para o povo. MOVCC/Gabriela
PS I - Acredito piamente na vida após morte. Acredito piamente de que estamos aqui, obedecendo a um programa evolutivo dos grandes Seres Cósmicos. Acredito piamente, que todos os assassinados do lado de lá, a mando desses canalhas ditadores, o cerco está se fechando aqui na terra. Nenhum deles terá paz. Assim desejo a todos eles, o castigo merecido pelo programa Cósmico. ( O que eu disse nada a ver com religião), apenas uma constatação da lei de causa e efeito. Movcc/Gabriela
Lula citou Bezerra e Marighella, que lutaram contra a ditadura militar.
Do G1, em Brasília
Muitas vezes nós tratamos aqueles que deveríamos tratar como heróis apenas como vítimas"
Presidente Luiz Inácio Lula da SilvaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (22) que o Brasil deveria valorizar as realizações de seus “heróis” em vez de se concentrar em condenar aqueles que os perseguiram. Ao afirmar que os brasileiros não devem tratar os heróis como vítimas, Lula citou pessoas que morreram e foram torturadas durante a ditadura militar. O presidente foi homenageado nesta noite em Salvador (BA) com a Ordem Dois de Julho.
“Muitas vezes nós tratamos aqueles que deveríamos tratar como heróis apenas como vítimas. Vamos falar, por exemplo, de Gregório Bezerra. Ao invés de falar dos que o arrastaram, devíamos tratar de conhecer o Gregório Bezerra”, afirmou. Membro do então Partido Comunista do Brasil (PCB), Gegório Bezerra foi preso em Pernambuco, torturado e arrastado em praça pública em 1964 quando tentava organizar a resistência armada dos camponeses ao golpe militar.
Lula também citou Carlos Marighella, um dos líderes da luta armada contra a ditadura. “Nós podemos pegar o Marighella. Devíamos pegar as razões que fizeram o Marighella fazer o que fez”. O político e militante de esquerda foi o fundador do grupo Aliança Libertadora Nacional (ALN), que participou do sequestro do embaixador norte-americano Charles Elbrick, em 1966.
Ao falar da aprovação do Estatuto da Igualdade Racial, o presidente defendeu a busca pela “reconciliação”. “Não há razão para o ser humano ter mágoa, ódio. A passagem nossa pela terra é tão curta que temos que viver cada minuto da forma mais alegre possível”, disse.
Um comentário:
Lula só faz discurso picareta para plateia ignata e amestrada,e imprensa lambe bota por causa da ideologia ou do dinheirinho, vai fazer um discurso desses no Maracana com plateia lucida, meu filho.Leva uma sapatada na cara!
Postar um comentário