Chá de camomila -
Por Ucho Haddad - ucho.info
O deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa de José Serra, e a relação umbilical com as Farc continuam incomodando o PT e o staff da candidatura de Dilma Rousseff. A cibernética tropa de choque da neopetista tem usado a rede mundial de computadores para disseminar a tese de que as declarações sobre o vínculo do PT com a narco-guerrilha colombiana foi arquitetada por Serra e vociferada por Índio da Costa.
Em primeiro lugar é preciso destacar que no caso de tal tese se confirmar, a situação do PT em relação ao assunto não muda, pois as ligações com as Farc continuarão existindo até que os “companheiros” provem o contrário. O segundo é que a veracidade dos fatos não fica comprometida porque partiu de Índio da Costa a iniciativa de ressuscitar o assunto. Até porque, Dilma Rousseff continua falando aos eleitores como se fosse um eco do presidente Lula da Silva.
O que os petistas intentam é colocar José Serra em confronto com Lula da Silva, que até onde se sabe não é candidato a coisa alguma. Toda essa preocupação por parte do PT mostra que Índio da Costa continua incomodando e que o assunto Farc ainda pode causar estragos à frente.
Um comentário:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. a petralhada está se mordendo de raiva.
Postar um comentário