Vamos acompanhar a "Caravana Terra de Santa Cruz". A nossa juventude está se mobilizando. Ajudem a divulgar. Movcc/Gabriela
Preparativos para a Caravana
No próximo domingo, (11 de julho), 36 jovens começarão uma epopéia pelo Brasil com o objetivo patriótico de alertar a população sobre as atrocidades contidas no Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3), e o que pode acontecer com a sociedade brasileira se ele por aprovado.
O nome deste projeto foi batizado de “Caravana Terra de Santa Cruz”, uma vez que o Brasil não pode deixar de ser um país cristão, tendo a cruz como seu estandarte de fé.
Os jovens terão a missão de alertar a população, explicando o que significa o PNDH-3 e como este conjunto de leis anti-cristãs pode afetar a família brasileira.
O objetivo é conseguir milhões de assinaturas contra o PNDH-3, coletadas em cartões amarelo de advertência aos parlamentares, em alusão ao que fazem os juízes de futebol com os jogadores indisciplinados.
3 comentários:
Vocês, por acaso, sabem que se apoiarem esses jovens vão trocar seis por meia dúzia? Eles são todos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, para quem não sabe, o fundador da organização Tradição, Família e Propriedade (TFP), portanto, são todos católicos fundamentalistas, doidos varridos que até táticas de guerrilha aprendem – ou, pelo menos aprendiam, até onde eu tenho certeza.
Que isso Ricardo Froes, voce está viajando na maionese. Sao jovens decentes e bons.
É melhor definir quem é quem...Uma hora os jovens foram alienados e sofreram lavagem cerebral nas universidades. Mas quando um grupo de jovens decide ir a luta, são acusados de crias da (TFP).Os católicos fundamentalistas que aprendiam táticas de guerrilha viveram nos anos 60/70 e hoje já são todos vovôs e vovós. rsrssrsrsrsr...Fundamentalistas ou não estão mostrando a cara limpa e bem longe da proteção de um munitor de computador e merecem todo o nosso respeito.
Postar um comentário