Jovens sacrificam férias para lutar contra o PNDH-3

Vamos acompanhar a "Caravana Terra de Santa Cruz". A nossa juventude está se mobilizando. Ajudem a divulgar. Movcc/Gabriela

Preparativos para a Caravana
No próximo domingo, (11 de julho), 36 jovens começarão uma epopéia pelo Brasil com o objetivo patriótico de alertar a população sobre as atrocidades contidas no Plano Nacional dos Direitos Humanos (PNDH-3), e o que pode acontecer com a sociedade brasileira se ele por aprovado.

O nome deste projeto foi batizado de “Caravana Terra de Santa Cruz”, uma vez que o Brasil não pode deixar de ser um país cristão, tendo a cruz como seu estandarte de fé.

Os jovens terão a missão de alertar a população, explicando o que significa o PNDH-3 e como este conjunto de leis anti-cristãs pode afetar a família brasileira.

O objetivo é conseguir milhões de assinaturas contra o PNDH-3, coletadas em cartões amarelo de advertência aos parlamentares, em alusão ao que fazem os juízes de futebol com os jogadores indisciplinados.

(Veja aqui como você pode ajudar esta campanha) Leia mais…

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

Vocês, por acaso, sabem que se apoiarem esses jovens vão trocar seis por meia dúzia? Eles são todos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, para quem não sabe, o fundador da organização Tradição, Família e Propriedade (TFP), portanto, são todos católicos fundamentalistas, doidos varridos que até táticas de guerrilha aprendem – ou, pelo menos aprendiam, até onde eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Que isso Ricardo Froes, voce está viajando na maionese. Sao jovens decentes e bons.

Bellzinha disse...

É melhor definir quem é quem...Uma hora os jovens foram alienados e sofreram lavagem cerebral nas universidades. Mas quando um grupo de jovens decide ir a luta, são acusados de crias da (TFP).Os católicos fundamentalistas que aprendiam táticas de guerrilha viveram nos anos 60/70 e hoje já são todos vovôs e vovós. rsrssrsrsrsr...Fundamentalistas ou não estão mostrando a cara limpa e bem longe da proteção de um munitor de computador e merecem todo o nosso respeito.