Notem como a candidata petista destoa entre as socialites. Dilma parece se disfarçar dela mesma. Observando com muita boa vontade, a candidata parece a governanta da casa em dia de festa. Movcc/Gabriela
Folha.com
Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, das Organizações Globo, ofereceu nesta sexta-feira, em sua casa, um almoço à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, com mulheres da sociedade carioca.
A petista e Lily dividiram a mesa com a economista Maria da Conceição Tavares, a escritora Nélida Piñon, a produtora Lucy Barreto e a colunista Hildegard Angel, entre outras.
No cardápio, tartare de salmão com maçã e funcho e filé de cherne com banana caramelada, passas e urucum feitos pelo chef Claude Troisgos.
2 comentários:
O tal banquete de babeth ou melhor de Lily Marinho foi mais um fiasco. A grande dama distribuiu 200 convites, mas só compareceram 40 Sras.Dentre as carolas ptstas, estava tbm a marron Alcione, que foi convidada para animar o sarau das inúteis... e bota inutilidade nisso!.
Que horror, enquanto isso falta, estradas, hospitais, escolas, e gente pobre passando fome. Me dá nojo dessa gente vagabunda.
Postar um comentário