Mentes brilhantes...

Fiz pesquisa no " Dr. Google" para oferecer aos nossos leitores frases e pensamentos de Dilma Rousseff. Econtrei estas pérolas. Movcc/Gabriela

Frases e citações de Dilma Rousseff

"Não sou poste".

"É verdade: eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos".

"Na vida a gente não sobe de salto alto".

"Aliás, nós, brasileiros, temos esse hábito de sermos capazes de enfrentar obstáculos, de transpó-los e de sairmos inteiros do lado de lá".

FRASES DE DILMA NA EUROPA. Grandes citações e pensamentos.

"Não tenho por que dar entrevista três vezes por dia. Eu dou uma vez por dia".

"Eu não tenho medo" (depois de atravessar uma avenida fora da faixa de pedestres.

"Também temos uma… um posicionamento claro a respeito da necessidade de cada país do mundo dar um… uma contribuição no que se refere ao crescimento econômico de todos os países do mundo"

Nenhum comentário: