Piada de salão -
A popularidade de Luiz Inácio da Silva é tamanha que faz com que o eleitor se torne cego diante das irresponsabilidades cometidas pelo presidente-metalúrgico. Sem a menor consideração pelo cidadão, em especial pelas mulheres, Lula tem aparecido no horário eleitoral para pedir voto para Netinho de Paula, o pagodeiro-vereador que a bordo do PCdoB sonha em chegar ao Senado Federal.
Na noite de quarta-feira (25), Lula invadiu a casa dos brasileiros dizendo que “Netinho vai dar uma cara nova ao Senado”. Para quem acompanha a política nacional há anos e teve o privilégio de contemplar o gaúcho Paulo Brossard discursando na tribuna do Senado como se fosse uma aula magna, a proposta do presidente Luiz Inácio é um afronta, não sem antes ser uma piada de péssimo gosto.
Para quem não se recorda, Netinho de Paula, que está fadado ao fracasso junto aos eleitores paulistas, acabou na delegacia anos atrás depois que espancou sua então esposa, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli.
Não é possível que o Senado Federal, que recentemente chegou ao fundo do poço com os escândalos protagonizados por Renan Calheiros e José Sarney, possa ressuscitar com a presença de um conhecido agressor de mulheres.
A atual eleição tem arremessado contra o eleitor candidatos tão desqualificados, que mostram que a política, tão necessária para a vida de um país, transformou-se em um misto de playground de desocupados com cornucópia de alarifes. Em nome do Brasil, os brasileiros precisam dar um basta no circo que se instalou em Brasília.
Um comentário:
O que Nétinho? Até tú? Nãaaaooooooo, por favor, não votem nesse cara. Bem que os senadores da república das Bananas, iam gostar da companhia desse cara. E tem uma petista que até sabe sambar, e lá dentro do senado mesmo. Acreditam? Eu, se fosse o netzinho, não ia me misturar não.
Postar um comentário