Por Augusto Nunes - Veja Online
Leandro, um menino do Brasil negro e miserável, ousou não enxergar a favela-maravilha que Lula pariu e Sérgio Cabral amamenta. Só viu dois reizinhos nus — e contou o que tinha visto. O vídeo divulgado pelo blog do Ricardo Gama mostra a reação do Pai dos Pobres e do Governador do Povo. Em apenas 73 segundos, desfilam na telinha a prepotência, a vulgaridade, a demagogia, a intolerância, o oportunismo político e o vale-tudo eleitoreiro.
Lula e Sérgio Cabral se merecem. O Brasil decente é que não merece ser governado por gente assim.
PS : Reparem que os dois governantes falam como malandros, e o menino negro e miserável, consegue se comunicar de forma mais elevada que os dois desclassificados. MOVCC/Gabriela
Um comentário:
Boa noite!!
O GRANDE PROBLEMA NÃO ESTÁ NO PAERTIDO, OU QUEM O COMANDA!!
Mas sim, na blindagem de um Constituíção paralela onde noddod congresistas criaram para legislar em causa perópria.
Nossos magistrados sabem das atrocidades que o Legislativo e o Executivo cometem, mas quem são eles para ir de encontro, pois são eles, oa magistrados idicados pelo Executivo e Legislativo quem compartilham das mesmas falcatruas cometidas com o dinheiro público.
Ou nós o Povo renunciamos as eleções de 2010, dando a resposta da insatisfação com as maselas dos Três poderes, ou continuaremos na mesmíssima corrupção que assola o país como um todo.
Mudar de partido ou de candidato, não vai mudar a estrutura montada por eles.
Abraços
MARCIO RJ
Postar um comentário