O presidente da CNT, Clésio Andrade, avaliou que a queda do candidato à Presidência, José Serra (PSDB) na pesquisa de intenção de votos, pode ser devido ao aumento de críticas feitas pela campanha dele contra o presidente Lula, que é muito popular, e tem como candidata a petista, Dilma Rousseff. Já o presidente do Sensus, Ricardo Guedes, citou como exemplo as críticas que o candidato a vice na chapa tucana, Índio da Costa (DEM), lançou contra Dilma e Lula, associando-os ao narcotráfico e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. "A população pensa: como um candidato pode criminalizar alguém que está fazendo bem à população?", explicou. ( Claudio Humberto)
PS: Ah, Tá! Todos nós somos idiotas. Acreditamos piamente nas pesquisas, e nos motivos apresentados pelo presidente da CNT e Sensus. O recado foi dado. Não falem mais das Farc/PT senão, iremos apresentar pesquisas fajutas. Uma espécie de “cala Boca”.
Quanto se têm poder e falta de caráter, tudo é possível neste país que, idolatra bandidos em série no poder. Só iremos para frente o dia em que a justiça mandar prender alguns deles. Lembram das pesquisas à Prefeitura de São Paulo? Era Marta liderando. Muito interessante presidentes de institutos de pesquisas dando palpites sobre as causas. Devia ser proibido se manifestarem a respeito de assuntos sobre eleição. Nada ético. Enfim, o que poder ser ético nesse momento? Movcc/Gabriela
2 comentários:
Primeiro,é mentira. Segundo esses institutos manipulam a favor de Dilma.
Olha quem é o dono da Sensus: Clésio Andrade, presidente do PR de MG, ex-vice governador de Aécio e acusado pela PF de ser um dos principais articuladores do chamado mensalão mineiro, que deu origem ao mensalão do PT. A convenção do partido dele este ano teve até voto fraudado e presença da PM. Dá para acreditar em alguma coisa que esse senhor fala?
Postar um comentário