FLAVIA BEMFICA
Direto de Porto Alegre - Terra Eleições
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, voltou a criticar sua principal adversária na disputa presidencial, Dilma Rousseff (PT), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante discurso para apoiadores na tarde desta segunda-feira (16) no Rio Grande do Sul.
Serra fez críticas ao que aponta como "dominação excessiva" de partidos sobre cargos em empresas estatais, em uma alusão indireta ao governo Lula. Disse que os Correios "foram privatizados" porque serviriam aos interesses dos partidos que apoiam o governo federal e provocou: "vou estatizar os órgãos públicos".
O presidenciável ainda lembrou a ocasião em que Lula, antes de chegar à presidência, afirmou que no Congresso existiam 300 picaretas. "Não sou daqueles que dizem que o Congresso tem 300 picaretas. Hoje eles (picaretas) estão todos com a outra candidata", alfinetou.
PS: Alfinetadas são brandas demais para o tamanho do CRIME. Meus amigos americanos e europeus, ficam estarrecidos com nossas autoridades, e com o povo brasileiro em aceitar uma mulher como Dilma, com o passado criminoso que teve. Ninguém compreende isto. Ficam surpresos, e repetem sem parar. "Não conseguimos compreender essa cultura".
Pois bem, aqui no Brasil, a maioria das pessoas não conhecem o passado de Dilma. Neste caso, pensando em todos os perigos a que estamos sujeitos, e nas pesquisas "fajutas," não estaria na hora do PSDB e DEM e outros apoiadores contarem a verdade a esse povo sobre a candidata petista? O que impede fazer o esclarecimento no horário eleitoral? Ninguém estará contando mentiras.
Não adianta nossos amigos blogueiros ficarem publicando todas as mazelas, inclusive, nosso Blog do MOVCC, e o PSDB ficar com em cima do muro, com medo de atuar firme forte contra o CRIME. Confesso que não estamos satisfeitos com o desempenho do Comitê do presidenciável José Serra. É preciso muito mais..... Não é possível que só o candidato esteja atuando sem parar. Cadê a militância contrária ao crime organizado? Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário