Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante.

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer". Afirma, Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo. Leia mais em Biografia de Dilma

67 comentários:

Anônimo disse...

Isso tem de ser repassado para todo o Brasil. Além de terrorista, e ladra, é lésbica!!!!
Puta que o pariu, precisa mais para detonar a criatura de lula?

Anônimo disse...

Como a imprensa não publica, nós deveríamos repassar aos nossos amigos. Enviei para minha lista. A Gabriela publicou a venda por um milhão de reais "pesquisa" eleitoral para colocá-lo em primeiro lugar, denunciada pelo Senador Papaléo Paes, ninguém publicou. Melhor fazermos isto.
Sempre achei que ela um sapatão. Basta ver o andar do macho, oras!

Mario disse...

Outra opinião:

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/09/voces-lembram-da-repercussao-do-filme.html

Por que essa companheira só apareceu agora? O povo adora fofoca deste tipo. E o lamaçal da Casa Civil sai de foco com ajuda dos blogs do bem.

Anônimo disse...

CORRUPÇÃO ATIVA



PAULO LOFRETA, presidente da CEBRASSE, Convida para LOBBY, entidades patronais e empresas para resolverem seus interesses junto ao governo Federal, com tesoureiro da campanha de DILMA/LULA. Esse encontro visou arrecadar dinheiro para ambas as campanhas. E discutir interesses junto ao Banco do Brasil, BNDES, CAIXA etc. Site: www.cebrasse.org.br, o Chefe dessa Quadrilha, é o PICARETA PAULO LOFRETA. Leia abaixo, a Carta CONVITE do CEBRASSE:

Prezado Amigo Prestador de Serviços



Na próxima segunda feira, 13 de setembro, às 19h30, o setor de serviços oferecerá um jantar de apoio à candidatura Dilma Roussef e seu tesoureiro de Campanha, candidato a Deputado Federal, José de Filippi. O jantar será no La Fortuna Ristorante, localizado na Alameda Santos, 981, térreo do Hotel Transamérica.

José de Filippi foi Prefeito de Diadema por 8 anos, foi tesoureirto da campanha do presidente Lula em 2006 e é o atual tesoureiro da campanha de Dilma nas eleições 2010.

Neste encontro o Filippi assumirá o compromisso de auxiliar o setor de serviços a aprovar no Congresso Nacional, projetos que contribuam para o crescimento e valorização do setor no Brasil.

Conto com a sua colaboração e presença neste importante encontro do Setor de Serviços.

Atenciosamente,


Paulo Lofreta




RSVP: Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3549-6481, com Luciane.

Anônimo disse...

Tem cara de sapatão e fala que nem sapatão. Como será que o Lula conseguiu comer aquilo?

Lima disse...

Mário, o povo não tolera o bate-bife. Depois de todo lamaçal a criatura está ainda em pé. Se apareceu agora, a suposta amante é porque ficou oportuno.
devemos repassar.

Anônimo disse...

Que sodomia e corrupcao é esse governo!!

Anônimo disse...

O governo Lula parece Sodoma e Gomorra. só bacanal. Putz!

Anônimo disse...

15 anos como sapatão sem se assumir? Protege a ereniçe, protege lulla, e protege mais quem? Sapatão da merda!

Anônimo disse...

Como fica o eixo do mal, Irã & Cia, aliados de Luis 51 e que não admitem este tipo de relacionamento? Com certeza lá Dilma seria morta a pedradas sem apelação. Agora, no caso da tal de Veronica Maldonado, a amante ganhar a causa, quem vai pagar a pensão? Nós?Eta povinho brasileiro!!!

Anônimo disse...

Quando o endereço desse blog é colocado em outos blogs, simplesmente é deletado. Bando de covardes.

Anônimo disse...

Petista na área.
O Blog do MOVCC, é muito respeitado seu devasso.
A notícia está correndo. É muio bom que todos nós repassemos. O Brasil precisa saber dessa perereca 171.

Corruptos e Coniventes disse...

Faltava essa: "Dilmacho". Eu me fino !!! Quem vai ser a primeira dama de Dilma ? Ideli ?
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4662001-EI15339,00-SC+candidata+ao+governo+participa+de+Parada+Gay+de+Florianopolis.html

Anônimo disse...

esse blog tá com pique de revista capricho!

bando de 'opositores' mexeriquentos: o GRANDE crime da bandida chama-se ERENICE!!

rube disse...

Deveria haver alguns dados concretos nessa informação, tipo o numero do processo ou coisa assim, apenas p/ validar a informação e nao dar motivos p/ petralhada acionar a rede abafa (tão eficiente desde 2002, pelo menos...).

Mesmo assim, ri muito!

Faz todo sentido mesmo...kkkkk

Será o ditadorzinho do Irã continuaria sendo amigo dela depois que isso fosse provado?

E o cabra-macho do nordeste, o que pensariam em da "muié do homi"?

E Marta Suplício, o que diria?

Ahh, torço p que seja verdade. A cara da Dillma respondendo sobre isso na TV seria impagável....eheheheh

Jurema Cappelletti disse...

Sheilla, se esse caso tivesse aparecido em outra ocasião, eu divulgaria com todo o prazer , mas apareceu justamente agora quando o caso da Erenice ainda nem terminou.

Não me importa se é armação petista ou não, O que preocupa é pensar que esse caso pode abafar o caso da Berenice.

E ainda fico imaginando a terrorista com cara de sofredora, se dizendo injustiçada e ganhando a simpatia de mais gente.

Para não arriscar, preferi ignorar o assunto e não repassar.

Um abração, Ju


NOTA: "Anônimo disse...
Quando o endereço desse blog é colocado em outos blogs, simplesmente é deletado. Bando de covardes." - O ENDEREÇO DESTE BLOG NÃO É DELETADO, NÃO ... Anonimo.
E, por favor, não fala em covardia, a não ser que diga qual seu nome e sobrenome.

Gabriela disse...

Oi, amigos!

É impressionante como certos blogueiros opositores gostam de desmerecer nosso trabalho. Não publique, e nem se dê ao luxo de vir aqui ler. Não temos nada além da foto, nome e sobrenome. O PT calunia todos da oposição faz ameaças de morte e etc.. E nós da oposição,isto é, alguns ficam querendo mostrar a lisura de caráter quando se trata de noticiar um suposto fato. Eu mesma, tempos atrás, viajei junto com um funcionário do Cirque du Soleil, quando ele me relatou sobre o filho de Lula: "Quem manda neste país é o meu pai" Está mais do que provado que é verdade! Muitos que frequentam aqui, enviaram e-mails duvidando. Pois duvidem, não ajudem, e tenham um bom governo tirano. Essa gente está além do crime comum, e nós ficamos cheios de dedos para com esses criminosos. Tenha dó! NÓs do MOVCC estaremos sempre fazendo nossa parte, oposição firme e forte.

PS: O caso da venda das pesquisas IBOPE, relatado pelo Senador Mozarildo Cavancanti, por UM MILHÃO de reias para colocar o Senador Papaléo em primeiro lugar também duvidaram? Pelo que sei, só nosso Blog publicou. Que pena!!

Obrigada, pelo apoio de todos nossos amigos que aqui comparecem.
Beijos
Gabriela

alexandre costa disse...

A direita raivosa esta em polvoroca, nao se cabem nas calcas e querem de qualquer forma derrubar o poder popular, Dilma se eh ou nao lesbiana nao interessa a ninguem mais do que a ela, essas fofocas ordinarias fazem efeito numa campanha politica americana, em que a hipocrisia sexual da sociedade norte-americana e evidente e nao eh escondida por ninguem, eles adoram este tipo de fofocas, no Brasil, isto nao faz diferenca, assim como disseram que Lula era um cachaceiro, nao importa o que fazem entre quatro paredes, vcs os da direita raivosa estao comendo o proprio rabo, por que nao comecam a entender que no Brasil o povo ja tem amadurecimento necessario para saber o que eh melhor para ele, sem os palpites da elite?

Dário disse...

O petista analfabeto não sabe LER.
Onde está a discriminação sexual da lésbica Dilma?
A matéria trata de reivindicação da suposta ex-esposa da Dilma, que pretende uma pensão. Muito justo e natural. Vai aprender a ler.

alexandre costa disse...

Continua a direita raivosa tanto na materia como nos comentarios, alias nos comentarios e que a direita mais se alvoraca, a discriminacao sexual aparece nesta materia a partir do momento em que se difunde para criar polemica e se imiscuir na vida particular da candidata Dilma, eu nao sou petista caro Dario, e se vc nao quer ver os fatos, eh o pior cego, uma coisa e emitir opiniao contra, outra e difamar ou orientar ou divulgar materia como estas, para alimentar os direitistas raivosos e que tem fome de sangue, sangue da candidatura vitoriosa da Dilma, por que voces, nao mordem o proprio rabo para morrerem da raiva que segregam?

Dário disse...

Caro petista de carteirinha.
Leia melhor a matéria.
Em nenhum momento se discriminou a "pereca"da Dilma. Ela faz o que bem entender com ela. O assunto é outro, pensão a sua ex-amante.
Não venha querer colocar conversa que não existe. Melhor! Vá postar nos Blogs da quadrilha.

Gabriela, não libere petistas. Afinal, temos que honrar nosso estilo direita, não dar a palavra a ladrões e assassinos.

Anônimo disse...

SE DILMA É LÉSBICA OU NÃO,POUCO IMPORTA....O QUE IMPORTA É QUE DILMA É O CAMINHO DE JOSÉ "MIL NOMES E MIL FACES" ASSUMIR O PODER NO BRASIL...QUEM NÃO GOSTOU DESSA NOTÍCIA FOI A ERENICE,SE SENTIU TRAÍDA,MAIS UMA VEZ!SE VENCER NÃO ASSUME,SE ASSUMIR,NÃO GOVERNA...LEMBREM-SE DISSO...TFA

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Fontes em:
www.andersondiz.blogspot.com

Anderson Teixeira Gonçalves disse...

Fontes:
www.andersondiz.blogspot.com

Unknown disse...

E INFELISMENTE NAO DE SE ESTRANHAR, ES Q O MUNDO JA E DO MALIGUINO,PROVAVELMENTE UMA LESBICA ASSUMINDO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, NAO VAI SER DIFICIL SER APROVADO A LEI DO CASAMENTO ENTRE HOMOSEXUAIS,A LIBERAÇÃO DAS DROGAS,A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO,O REPUDIO A BIBLIA SAGRADA.

Anônimo disse...

tô repassando a mensagem pra ver se ajuda acho que até o fim da semana com tanta baixaria acho que dilma chega a 60% hoje o vox populli ta assim

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 53% e Serra, 23%

Anônimo disse...

Aqui está o rsultado desta noticia bombastica, tem que repassar isto para o brasil inteiro saber

http://twixar.com/GUtV

Anônimo disse...

TERRORISTA, LADRA E AGORA SAPATÃO, O QUE MAIS ESPERAR DE UMA MULHER COM ESSA CARA! COITADOS DE NÓS BRASILEIROS SE "ISSO" FOR NOSSA REPRESENTANTE LÁ FORA.

Anônimo disse...

Se DILMA é lésbica, tem de assumir o relacionamento com essa senhora e pagar a pensão.
O que a maioria dos que vão votar nela, não sabem, é que ela é comunista declarada, tendo praticado atos terroristas para implantar no Brasil,o comunismo no modelo cubano, onde se fuzilaram centenas de padres, por se declararem contra o regime.
E NÃO EXISTE NENHUM COMUNISTA QUE CRÊ EM DEUS. SÃO TODOS ATEUS.

Anônimo disse...

Lul gritos voltem na Dilma e em seus aliados, deve esta maluco, como pode ele ter escolhido a pessoa com a pior qualidade de vida para governar o Brasil, como posso acreditar que iso der certo.

Anônimo disse...

vcs não podem se preocupar com opção sexual e sim com a capcidade de governar ou não com eficacia o pais aonde vivemos, Vamos deixar de lado opção sexual e olhar pra quem melhor administrara o Brasil

Juliana disse...

Não tenho nada contra o fato de Dilma ser lésbica,só acho que já que ela é a favor da união entre homossexuais,não deveria ter terminado o relacionamento com a sua parceira,o Brasil como país democratico que é,tem que deixar que os brasileiros saibam exatamente quem são ou serão seus representantes.E isso foi uma demontração de puro preconceito da parte dela.

Anônimo disse...

Quem acredita o mínimo na existência de Deus e acredita que é ELE quem criou o mundo e todas os seres viventes, há de concordar que existe MACHO e FÊMEA de todas as espécies. Este negócio de homem com homem ou mulher com mulher, ou é uma tremenda falta de vergonha, ou desvio de conduta e presença de demônios. Tenho pena dessas pessoas como DILMA, que não têm capacidade para entender que ISTO é ser ridícula demais perante a naturalidade do que é ser um ser humano NORMAL.

Pe. José Maria

Anônimo disse...

Misericórdia, o que mais falta aparecer do pessoal do Lula, Dilma etc etc etc,tá do jeito que o diabo e o povo brasileiro em sua grande maioria gosta, ou seja, tudo que não presta, todo tipo de conduta reprovável. Na realidade se for mesmo lésbica é o de menos, a gente até procura respeitar, mas as outras atitudes são de mafiosos,gangsters,quadrilheiros,teremos que chamar o FBI, a Interpol e congêneres, a policia federal talvez não dê conta.

Anônimo disse...

Lula,Dilma,Mercadante e Cia deveriam ir morar no Irã Iraque ou na puta que pariu e deixar nosso povo em paz e sem lavagem cerebral, mas acho que lá a dita cuja no mínimo seria apedrejada em praça publica.

Anônimo disse...

Sou negra,trabalho desde os 09 anos de idade,sofri preconceito racial a vida toda, nunca tive facilidades na vida. Mesmo assim conclui um curso de direito e frequentei durante certo tempo 03 outros cursos superiores,um de cada vez , é evidente,sempre soube discernir o certo do errado e nada me foi dado de graça.Fiz concursos e já trabalho há mais de trinta anos. O povo brasileiro precisa entender que as cestas básicas e os vales coxinhas que lhes são dados pelos governos não é bondade não, é obrigação, mas só é feito com fins eleitoreiros.Gente abram os olhos continuem exigindo os bolsas da vida, mas procurem abrir suas mentes, tenham mais ambição cresçam pelo amor de Deus,leiam,leiam,leiam, não fiquem de braços cruzados esperando os vales da vida, vão à luta exijam mais, pensem no futuro de seus filhos,a alimentação,moradia, saúde,segurança,transporte são direitos de qualquer cidadão ninguém está proporcionando isso a voces de graça não.Cada bandido que voces colocam no governo municipal, estadual ou federal é uma chance a mais de vir a ter um parente envolvido na marginalidade, sofrer sem assistência médica, sem direito à educação, porque o dinheiro é roubado e não é usado em benefício da população. AAAAccccordddddeeeemm

Anônimo disse...

lula diz que ama os pobres,no entanto, os pobres atletas cubanos que aqui pediram asilo político, ele mandou embora e os que estavam em greve de fome em cuba ele deixou morrer sem se importar com eles, porém, o italiano terrorista assassino e sequestrador ele se recusou a devolver para a itália e o manteve no brasil, comendo às nossas custas; a mulher iraniana acusada de suposta traição e assassinato ele quis intervir oferecendo asilo politico;as crianças nordestinas vivem tapando buraco nas rodovias para ganhar moedinhas para sobreviver e ele não faz nada, as escolas são vergonhosas, a saúde nunca esteve tão precária, como é que ele consegue dormir a noite e com aquela cara de pau ?

Anônimo disse...

mensalão, dinheiro na cueca, morte de celso daniel,dinheiro das farcs,zé dirceu, palocci,segurança publica quase nenhuma, pessoas morrendo nas filas dos hospitais sem assistência,sem remédio jovens perdidos no mundo das drogas por falta de emprego e sem perspectiva nenhuma de vida e agora todos esses podres da dilma, como será que as igrejas estão se posicionando em relação aos fatos?

Anônimo disse...

Isso é so chacha na buchaca.... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!
Dilma sapatão O brasil não merece isso.... Fora Dilma

Anônimo disse...

Que é isso a Dilmacho não é sapatão....e é verdade é sim senhor ...

Assinado : O Pescador (Acredite se quiser )

Rosimery B. Betini disse...

Fora petralhas ja chega da arrogancia de vcs e este Lula sua estrela não brilha mais fora. Agora e Serra 45.

Anônimo disse...

VEJAM SO O HISTORICO QUE ESSA TAL DE DILMA CARREGA...AGORA COM ESSA NAMORADA. A VERONICA MALDONADO ESTA NO SEU DIREITO DE COBRAR PENSAO.SO NAO SEI COMO ELA CONSEGUIU ATURAR AQUELA MALA DURANTE 15 ANOS.EU SENDO GAUCHO ME ENVERGONHO DA EMPRESARIA DILMA ROUSSEF QUE TEVE AQUI EM PORTO ALEGRE UMA MISERA LOJINHA DE R$ 1.99 E CONSEGUIU IR A FALENCIA ANTES DE SE METER NA POLITICA.VAMOS TORCER PARA QUE ESSA MULHER RECEBA SEUS DIREITOS MARITAIS.OU SERA QUE A DILMA VAI QUERER REATAR E CONVIDAR A VERONICA PARA DAR BANDA DE AERODILMA? SO NAO PODERAO SOBREVOAR O IRA APARA NAO TOMAR UMA CHUVA DE PEDRADAS.

Anônimo disse...

valdemar souza
como uma pessoa que não conseguiu cuidar da unica filha que tem. como poderar cuidar de uma nação?
agora porque esta filha de dilma não quis morar com ah mae ?
um abraço

Unknown disse...

O Praça diz...
Quem disse que seria seu Dilma, a primeira (mulher) presidente, mesmo que seja eleito, seu Dilma não seria a primeira (mulher), e sim mais um

Anônimo disse...

No meu ver, acredito que ser homossexual não voga em nada, não tem diferença nenhuma. Já subiu varios heteros e nenhum fizeram porra nenhuma. Não estou em defesa de Dilma, mais defendendo o fato de uma pessoa ser gay, não poder fazer seus trabalhos decentemente. Mais a estes que estao comentando com preconceito, acredito que pagaram, afinal todos vao ter familia, parentes, e ate mesmo filhos! Beijos Povo!

Anônimo disse...

Eu acho que não interessa se ela é ou não é lesbica.Não é a opção sexual que vai julgar o carater da pessoa.Tem muito hétero que não vale nada.Conheço homossexuais tem muito mais carater.

Anônimo disse...

Dilma foi condenada nos EUA pelo sequestro do embaixador americano e como pela lei americana nenhuma sentença prescreve, isto significa que ela continua foragida da justiça americana. Desde a renuncia do cargo de ministra até a diplomação caso ela seja eleita,ela poderá ser preso em qq aeroporto sob jurisdição do governo americano. Ah mas, isto a mídia não divulga e para quem não sabe o histório de Dilma que está escondido a 7 chaves no STM em parte é isso, a sentença condenatória por sequestro e crime contra as relaçoes diplomáticas. Pronto contei.. agora vão me prender kaakakak. Oh corja miserável.

Anônimo disse...

isso é o fim do mundo .......

VICTINHOOO disse...

É um absurdo votar em uma pessoa dessa pra presidente!Isso tem que ser mostrado pro Brasil inteiro,porque a Dilma está na frente e isso tem que mudar urgentemente,porque ela não pode ganhar de jeito nenhum!!

Unknown disse...

O LOCO MEUHH...ESSA ACABOU COM ELA HEIM......COM AQUELA CONVERSINHA DE Q FAMILIA É SAGRDA E DEIXOU COM SUA COMPANHEIRA A VER NAVIUUU....ISSO SIM É GOSTAR DE UMA FAMILIA UNIDA E DE UMA ACOMPANHANTE PELO RESTO DA VIDA....!!

Anônimo disse...

O Serra terá que se segurar Nos 3 maiores colégios eleitorais se quiser vencer. pq Dilma no Nordeste já virou santa e quem ousar falar qq coisa contra a santissima dualidade( Lula e Dilma) corre sério risco de vida. Os nordestinos já estão costurados pela bolsa esmola e será muito difícil virar o jogo podre da compra antecipada de voto pra Dilma. Quem conhece bem o norte e nordeste sabe do poder econômico( com dinheiro público é claro). que o Lula exerce nessas regioes. E arguntar com quem pensa com a barriga acaba sempre perdendo.

mecanicofn95 disse...

pocha isso é coisa pra bicha pão com ovo pombas que comentário ridiculo

Anônimo disse...

Dai eu fico pensando, como é que o presidente do Irã vai continuar as relações com o Brasil, sê lá as leis são muitos conservadoras e esse tipo de comportamento é punido com pena de morte. lá ela não vai mais. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

por isso eu naum votei em dilma ela e sapatona e bruxa vc nao vai me localizar

Anônimo disse...

MINHA NOSSA, EU JA TAVA DESCONFIADO DELA , AGORA É CERTEZA !!!

Talita Viviane disse...

Ser lésbica não é defeito eu tambem sou mas o defeito dela é ser tonta
Ela vai acabar com o Brail

andreia oliveira disse...

Cada um tem o direito de fazer da sua vida o que quizer !

Anônimo disse...

ÓTIMO, SE FOR VERDADE, ATÉ QUE EMFIM UMA PESSOA DO MUNDO G.L.B.T.(GAYS,LÉSBICAS, BISSEXUAIS E TRANSGENEROS) NA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA.
SÓ ASSIM O P.L.C.122/2006, QUE TORNA CRIME INAFIANÇAVEL A HOMOFOBIA QUE TRAMITA NO SENADO FEDERAL SEJA APROVADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA PUNIR ESSES GAYS ENRUSTIDOS, PASTORES, EVANGÉLICOS QUE TEM PRECONCEITOS/DISCRIMINAÇÃO CONTRA NÓS GAYS ASSUMIDOS, LÉSBICAS E TRANSGENEROS, EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTA DO BRASIL DILMA ROUSSEF, PARABENS E SEJA BEM VINDA A COMUNIDADE G.L.B.T. E SE A SENHORA NÃO FOR LÉSBICA, CADEIA PARA ESSES IGNORANTES/RETRÓGADOS QUE FALAM DA SUA VIDA PARTICULAR, QUE NÃO DIZ RESPEITO A NIMGUEM, A SENHORA É MUITO LINDA...AMÁVEL, EDUCADA, TUDO QUE O BRASIL PRECISA. PARABENS...
BJUSSSSSSSSS...

flor disse...

Idai se ela é lesbica? ninguem tem a ver com a vida sexual dela, vão cuidar da vida de vc vão, xô xô vão rapido

Anônimo disse...

Dilma é uma farsa. Ela foi aos religiosos pedindo apoio deles e logo depois mostrou que não só enganou-os como a todo povo brasileiro. Primeiro ela mostrou que é sim a favor do aborto, 2º ela mostrou que é a favor da propagação do homossexualismo. Quando você casa com alguém que depois você descobre que aquela pessoa não é o que dizia ser, você pode pedir a anulação do casamento por "erro de pessoa". Segunda: Dilma fez propaganda enganosa enganando e ludibriando os eleitores. Quando você descobre que o produto não tem as caracteísticas ou qualidades anunciadas você pode pedir a devolução do seu dinheiro. Terceiro: um pessoa que procede assim está disposta a tudo. Quarto: não se descarta a possibilidade real de fraude.
Quinto: apesar da fuzarca e todo o alarido o eleitorado gay não faz muita diferença. É uma minoria das minorias mas está tomando importantes pontos na sociedade para reforçar a sua sanha promíscua e destrutiva. Por isso muitos candidatos gays não se declaram porque precisam enganar o eleitorado heterossexual para poder se eleger. Uma vez dentro do sistema ele mostra sua verdadeira face. Infelizmente na constituição brasileira não há recall, isto é a cassação do cargo eletivo por via do voto popular. Também os ladrões dos nossos políticos não deixariam o povo cassá-los. É preciso o povo reagir e ir as ruas desmonstrando o seu descontentamento, assim as forças armadas veriam que o povo não quer estes bandidos no poder. A coisa é assim: quando o criminoso invade sua casa você chama a polícia, quando o criminoso invade o poder você chama as forças armadas. Não há nada mais atrasado do que o homossexualismo. Nas terras de Canaã eles foram devastados por ordem de Deus porque a devassidão e os sacrifícios de crianças era uma coisa demoníaca. É só pesquisar e ver que os cananeus sacrificavam crianças e eram devassos e praticavam o homossexualismo. O que Dilma quis fazer logo no começo do seu governo? Propagação do homossexualismo entre crianças e aborto (assassinatos de crianças). Prova que ela é cananéia.
A aids era considerada cancer gay porque começou entre esse grupo e não nos macacos africanos como tentaram fazer crer. É só raciocinar um pouco para ver que uma turma de homossexuais na imprensa e na saúde tentaram desviar o foco deles colocando culpa nos macacos. Aqui esta mais uma prova de que os institutos de pesquisa de opinião pública fraudaram o povo brasileiro, além de um maracanã imenso mostrar que a dita amostragem dos institutos de pesquisa é um grande farsa para embasar fraudes eleitorais. Não se descarta a cumplicidade de bancos e da justiça eleitoral.
Vejam estes sites e vídeos:
http://www.zadoque.com/cadernos/gays-matam-menino-de-6-anos-01.html
http://darwinismo.wordpress.com/2009/09/20/estudo-revela-abundantes-casos-de-pedofilia-homossexual-no-sistema-que-cuida-das-criancas-orfas/
http://www.veritatis.com.br/inicio/blog/599-pedofilia-e-homossexualismo-de-maos-dadas
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/crimes/caso-adriano-da-silva-o-serial-killer-de-passo-fundo/n1596992257793.html
http://www.joaodefreitas.com.br/pedofilia-e-abuso-sexual.htm
http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/04/27/pastor-de-uganda-luta-por-lei-rigida-contra-pedofilia/

Eu sou a favor da pena de morte para pedófilos. Estes sujeitos estragam uma vida e uma família inteira. Para coibir mais casos deveria ter pena de morte.
http://issonaoevidanao.blogspot.com/2010/07/alunas-do-colegio-pedro-ii-rj.html

Kajuru detona os institutos de pesquisa de opinião pública e apura a popularidade do Lula
http://www.youtube.com/watch?v=GfqkUQYnuCc

Solange disse...

DILMÃO É O CARA! kkkkkkkkk...

Andrecavalcanti disse...

E QUAL PROBLEMA HA NISTO? SE ELA FOSSE HETERO IRIAM DETONAR ELA DE QALQUER FORMA MESMO, MAS SO AGORA QUE ELA CHEGOU NESTE POSTO ESSA AI VEM PLETEAR ALGUMA COISA.NINGUEM TEM NADA A VER COM A VIDA DELA.ESSE POVO GOSTA MESMO DE UMA CONFUSAO.
TEM QUE HAVER RESPEITO A ELA.!

Anônimo disse...

Na minha opinião a Sra. Dilma não tem vergonha... ja foi presa por andar armada assim como o sr. Lula entre outros.. engraçado que meus pais e parentes nunca aconteceu tal absurdo... Só no Brasil que se elege presidente com ficha na polícia independente de ser DOPS ou não era a polícia da época. E LEI É LEI E NÃO SE DISCUTE.

Anônimo disse...

Segundo aos videos mostrados no yotube , as entrevistas , que fizeram , para a Dilma , em um momento em que ela saia de algum lugar !!!!! Perguntaram a ela se ela era realemnte homossexual e ela disse que nao era que tem uma filha e que é avo , essa mulher deve tar mentindo e se nao tiver to nem ae . ! kkk'

Anônimo disse...

o bonitona,quer ganhar dinheiro facil é,vai trabalhar ooo,porque não se posicionou logo no começo da candidatura dela,agora fica ai com gracinha,vai arrumar uma roupa pra lavar,folgada.

Anônimo disse...

I am really loving the theme/design of your weblog. Do you ever run into any web browser compatibility problems?

A few of my blog readers have complained about my site not working correctly in Explorer but
looks great in Opera. Do you have any tips to help fix this issue?



my web-site :: minecraft games

Anônimo disse...

Ela ser lésbica não muda nada !