Lá vai da Dilma descendo a ladeira

Por Giulio Sanmartini - Prosa&Política
O negócio de pesquisa de opinião virou bagunça, não se sabe em quem acreditar, pois alguns institutos mostram falta de lisura na metodologia empregada, normalmente favorecendo a candidata Dilma Rousseff. A coisa está de um jeito que o PT, mandou fazer pesquisas internas, porque não confia na atrapalhada que ele mesmo criou.

Informa Cláudio Humberto que, a Confederação Nacional da Indústria/Ibope divulgou nesta quarta (29) pesquisa de intenção de voto para a Presidência, que aponta a candidata Dilma Rousseff (PT) com 44% das intenções de voto, o dobro da pesquisa de junho (22%). O candidato José Serra (PSDB), também registrou aumento, passando de 16% em junho para 21% em setembro. Marina Silva (PV) subiu de 3% em junho para 10% neste mês.

O presidente Lula, mesmo não sendo candidato, também foi citado na pesquisa espontânea e passou de 9% em junho para 1%. Os outros candidatos receberam menos de 1% da intenção de votos. O total de brancos e nulos passou de 7% nas duas últimas pesquisas para 5% agora. Um total de 18% dos eleitores consultados revelou que não sabia em quem votar ou não quis responder à pesquisa.

Ao que tudo indica, os institutos que foram pagos para manipular os números, agora que a onça vai beber água, botaram o galho dentro e começaram a entra no ramo da verdade.

Fato é que bateu meia noite, no último toque do sino o encanto se quebrou e Dilma não virou a Gata Borralheira, mas a abóbora.

Na foto, faz biquinho de quem está sendo obrigada a chupar um limão dos grandes e bem azedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sra Dilma cada vez mais redonda...