Pátria em perigo!

PCHAGAS - A Verdade Sufocada
Ainda há tempo para mudar, evitar o pior e tirar o PT do poder!
Basta que os cidadãos sérios, preparados e comprometidos com a verdade e com o Brasil e, portanto, menos vulneráveis à propaganda enganosa, perseverem na faina de contribuir com suas apreciações, denúncias e críticas para que nossos irmãos brasileiros tenham uma visão real e precisa da conjuntura e das ameaças que pairam sobre nós.

É preciso esclarecer e denunciar a realidade das políticas do atual governo, suas ambições de poder, seus comprometimentos ideológicos e estratégias de longo prazo, suas tendências totalitárias e liberticidas, seu descaso para com a soberania e para com a integridade territorial da Pátria.
Tudo isto sem contar com o achincalhamento da imagem do país, vítima de nunca visto corrompimento ético e moral e de uma política externa que o expõe à ridicularização internacional.

Um simples e superficial levantamento de dados, baseado em discursos, declarações, alianças e atitudes do grupo governamental, fartamente documentados na rede internacional de computadores, deixa claro a qualquer analista, por menos afeito que esteja às nossas mazelas, as suas intenções castradoras da liberdade.

O comunismo e a cubanização do Brasil são, objetivamente, os horizontes colimados por eles e pela militante terrorista indicada para dar continuidade a sua obra. A comprovação desta assertiva está registrada até em vídeos encontrados em fontes abertas e acessíveis a qualquer pesquisador.

Ouvi várias vezes dizerem que o Sr Lula da Silva não é comunista, tantas que quase acreditei. Dizem os desavisados e os mal intencionados ser ele apenas um esperto, um homem inteligente que conhece seu carisma e que aprendeu a utilizá-lo para conquistar a simpatia de parte significativa da massa de iletrados que compõe o eleitorado brasileiro, quando a verdade é que Lula, Hugo Chavez, Correa, Evo Morales, os kirchners, e outros tantos do mesmo time, são espelhos e declarados admiradores dos irmãos Castro e de sua obra opressora.

Isto é público e notório, está documentado e gravado, à disposição de quem quiser ver!
A escolha do povo, todavia, é soberana, tem que ser respeitada e assim será, cabe, no entanto, aos mais esclarecidos alertá-lo para a propaganda enganosa, para a falsidade e para o perigo de deixar-se levar pelo canto inebriante da sereia!

A Nação está sendo enganada pela conversa de vigaristas profissionais, capazes de vender a estátua do Cristo Redentor e de rifar o bondinho do Pão de Açúcar! Criminosos que se valem da boa fé dos cidadãos para tirar-lhes a liberdade em troca de promessas vazias ou de um prato de comida!

É preciso abrir os olhos dos incautos, ainda há tempo, basta que continuemos nosso trabalho denuncista e que as lideranças e as Instituições de Estado até agora não corrompidas, ou não aparelhadas pelos agentes do partido governista, rompam o silêncio e a inércia e denunciem o processo subversivo que põe em risco o futuro e a liberdade dos filhos desta terra!

As evidências desse risco estão aí, retumbantes, escancaradas, tonitruantes, audíveis e visíveis ao mundo e aos brasileiros mais esclarecidos! Acreditemos e peçamos a Deus para que este barulho e esta visibilidade façam disparar o alarme das consciências e que a ordem para guarnecer os postos de combate seja expedida, porque a Pátria está, mais uma vez, em perigo!
Que Deus nos ajude!

Um comentário:

Nicéas Romeo Zanchett disse...

A que ponto chegamos. É simplesmente estarrecedor.