Deputado Estadual do PMDB Paraná tenta regular blogueiro

Dê um clique para ampliar ameaça feita ao blogueiro Lúcio Neto. Inclusive, esse blogueiro descobriu as fotos dos amigos de Lula, que atingiram José Serrra, naquela caminhada no (RJ). Além de horrorosa atitude, essa gente está completamente fora de moda. Não é caso de política, e sim, de polícia. Vamos ajudar a denunciar esse traste, que não sabe escrever Diogo Mainardi. Movcc/Gabriela

O deputado estadual reeleito pelo PMDB do Estado do Paraná, Luiz C. Romanelli, tomando as dores do seu seu aliado, o PT, faz insinuação a este blogueiro que o melhor é ficar calado para não acabar como Diogo Mainardes. Para quem não sabe, Diogo Mainardi é um competente profissional da equipe da Revista Veja que, após várias denúncias contra esse governo do PT, foi ameaçado de morte pelo MR-8 e teve que se ausentar do país. E, também para quem não sabe, o MR-8 é ligado ao PMDB. Esse fato, que considero uma ameça, aconteceu via twitter e somente ontem de madrugada é que tomei conhecimento. Como não tenho tempo de ficar twitando, programo alguns tweets e outros envio direto dos sites de notícias quando considero a informação relevante. Todos aqueles que me seguem sabem que uso o twitter para enviar mensagens sobre política e sobre posts do meu blog. Não fico divagando perdendo o meu tempo e nem fazendo niguém perder o seu.
Este foi o tweet que deputado do PMDB Romanelli mandou para mim: Continue a leitura...

Um comentário:

Anônimo disse...

A que ponto chegamos!!! Parece que estamos a caminhar para uma ditadura importada da Venezuela!!!!
É uma vergonha, esse senhor. Tenho medo, muito medo e em razão disso, estou a escrever anonimamente.
Mas todos nós juntos, todos aqueles que não votaram em Lula, somos fortes o suficiente para que o comunismo não chegue ao Brasil.