Umbral Petista

Por Carlos Vereza, ator
O umbral começa com o PT! Não é necessário atravessar o Rio Hades, para alcançá-lo... Ao longo de minha vida, tenho visto os maiores desmandos contra este país, mas nada que supere, em sordidez e má fé, o que Lula e este aglomerado têm feito contra o Brasil!

O poder pelo poder... Uma organização à serviço da mentira, da ganância; uma massa inerte, à tudo assiste, com a cumplicidade de "intelectuais" vendidos, que sabem de toda a sujeira dos bastidores, e ainda, "escrevem" artigos...Caetano...Gil...Ziraldo... Nomes inesquecíveis, que sabem que o comunismo está morto, que o alardeado, não passa de uma grande Mascarada, de um gigantesco golpe do baú!

A dívida interna vai explodir, a Petrobras, foi utilizada como caixa dois; as ações estão despencando; a outrora classe média, não suporta mais, além de pagar tantos impostos, financiar as inúmeras bolsas- anestesias; o nordeste,virou "massa de manobras", apáticos, inertes, "fabricando" filhos em série, que lhes garantam mais alguns reais ao fim do mês!

A oposição errou, lá atrás, quando, à época do mensalão, não pediu o impeachment de Lula, alegando que seria mais "estratégico" (sic) ...deixá-lo sangrar até as eleições...Ora, o que fez o malandro? Correu para as "bases", começando por um greve de motoristas de táxi, de não mais que três mil participantes...Em seguida, Garanhús, não antes de ir à televisão e dizer-se "traído..." O resto, se sabe: ganhou as eleições de Alkmin, com os atos comuns ao PT; dossiês falsos, PCC, em rebelião, ameaças, baixarias típicas desta quadrilha.

Nas recentes eleições, meu estimado José Serra, cometeu atendendo à esta classe absurdamente prestigiada de marqueteiros, sua primeira falha na campanha , colocando a imagem de Lula em sua propaganda eleitoral, deixando dúvidas em seus eleitores, sobre a postura correta a ser tomada pela oposição.

Mais tarde, com a escolha de Indio da Costa, como vice, a campanha adquiriu a veemência necessária à uma autêntica oposição. É bem verdade, que as qualidades de Serra superam em anos luz a mediocridade da oponente; mas fazer o quê ? Com um povo anestesiado, alienado históricamente, sempre a espera de um Pai do Povo, bolsificado por todos os lados?

Mas com todas as sabotagens, urnas manipuladas, ameaças, Serra teve uma excelente votação, e contando com as abstenções, o fato, inconteste é que, o país está dividido, não só eleitoralmente, mas sobretudo entre ideologías totalitárias petistas, e um anseio por democracia; passar este país a limpo, com os direitos e deveres respectivamente respeitados.

5 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários...só assino em baixo

Anônimo disse...

Carissimo Vereza, nós estamos correndo sério risco de sermos presos cujo crime é a nossa coragem de apontar defeitos com dedos limpos.O efeito bolsa anestesia está gerando tbm outras massas de manobras.
Apenas uma brincadeira de uma estudante de direito gerou um estado de comoção. ("A gente acha que os tempos são modernos, mas ainda é como Roma. O pessoal mata e depois aplaude", diz à Folha Antonino Petruso, pai da estudante Mayara Petruso, 21, investigada pelo Ministério Público Federal de São Paulo por suposto crime de racismo após mensagens anti-nordestinos postadas no Twitter.).
O exemplo veio de cima, começou quando Lula ainda era líder sindical e que já usava o pobrismo/coitadismo e transformou os migrantes nordestinos que residiam em SP. em massa de manobras . Mas, no poder pelo poder o chefe pode tudo e aos lacaios sobram as penúrias e a severidade da lei.

Anônimo disse...

Prezado Carlos,
Venho seguindo seus escritos há já um certo tempo e gostaria de cumprimentá-lo pela clareza de raciocínio e pela coragem de manifestar suas opiniões.
Grande abraço e vamos em frente, pois a luta continua,
Tereza Sayeg

Matilde Cardoso de Souza disse...

Adoro quando vocês publicam Carlos Vereza. Esse artista lava minha alma com suas explanações.

Unknown disse...

somos os 44% da naçao Brasileira..Nao da morto que luta e peleia