Chega de Brasil primitivo:Lula diz que pode se candidatar novamente à Presidência

Sob o manto SUJO da impunidade!
A nossa política está devidamente colocada no último degrau do submundo, e reside nas trevas toda espécie de crimes da ignorância contra o país. A pretensão desse ex-pobre vigarista, tira a chance do cidadão brasileiro voltar a sonhar com a prosperidade, e de levar nosso país ao mundo civilizado. Sinto repulsa desse ex-pobre vagabundo, canalha, oportunista, que vê oportunidade de enganar o povo miserável pelo estômago, para beneficiar a si próprio e a sua quadrilha. Vai embora "HOMI", desencarna! O país está cansado de gastar bilhões desviados com gente "sem cérebro" que, se satisfaz apenas com as vaidades e os delírios contagiantes dos sem caráter, e dos loucos de pedra que, se acham indispensáveis, sem nunca ter feito nada de importante para o país. A saliva e a mentira são as "bebidas encorpadas" preferidas dos vigaristas que espumam de tanto falar. MOVCC/Gabriela


Perguntado sobre possibilidade, ele diz: 'Quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer'

REUTERS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista a uma TV exibida na madrugada desta segunda-feira que poderá se candidatar novamente ao cargo, uma declaração que pode enfraquecer sua sucessora eleita, Dilma Rousseff.

Lula deixará o cargo em 1o de janeiro com um índice de aprovação superior a 80 por cento. Pela Constituição, ele não pôde disputar um terceiro mandato, por isso indicou sua ex-ministra Dilma.

Questionado numa entrevista à RedeTV sobre sua intenção de voltar futuramente ao cargo, Lula respondeu: "Não posso dizer que não porque sou vivo. Sou presidente de honra de um partido, sou um político nato, construí uma relação política extraordinária", disse.

Lula, de 65 anos, nunca negou totalmente a hipótese de voltar à Presidência, mas essa foi a declaração mais explícita até agora de que poderá disputar novamente o cargo.

A admissão de Lula sobre um eventual retorno pode dificultar para Dilma firmar sua imagem independentemente do presidente, que teve grande influência na eleição da sucessora.

Aparentemente ciente da repercussão que a declaração teria, Lula disse ao entrevistador: "Eu fico até com medo, amanhã alguém vai assistir à tua entrevista, e dizer que Lula diz que pode ser candidato."

Mesmo assim, ele continuou discutindo essa hipótese, e concluiu: "Vamos trabalhar para a Dilma fazer um bom governo e, quando chegar a hora certa, a gente vê o que vai acontecer."
(Reportagem de Brian Winter)

Nenhum comentário: