Recebemos essa manifestação e, resolvemos publicá-la. Afinal, Daniel está coberto de razão, precisamos fazer nosso Tea Party. O comentário está no Artigo do Jornalista Guilherme Fiuza, da Revista Época, que publicamos em nosso BLOG . Feliz 2014.
Se quiserem atender ao chamamento é só entrar em contato com ordemevigilia@uol.com.br. É bom lembrar que somos 46 milhões de brasileiros que dissemos NÃO a essa bandalheira.Movcc/Gabriela
Essa manhã eu estava em oração e chorei. Chorei pelo derramamento de sangue que a corrupção causa. Chorei devido a violência, as mortes nas filas dos hospitais que têm suas verbas desviadas. E quando me lembrei das péssimas condições que estão nossos estudantes da rede pública, meu coração entristeceu-se violentamente porque sei que são recursos intelectuais desperdiçados. A injustiça e a certeza da impunidade, um judiciário comprado e a reprodução da dominação hegemônica por parte dessa própria “justiça” assaltam a minha alma e a mortifica.
Portanto, penso que devemos articular um grande movimento nacional contra esse câncer que já se tornou metástase nas nossas instituições, das quais não salva uma. Seja o Congresso Nacional, o Judiciário ou o Executivo. Todos estão doentes e transferindo suas doenças para a sociedade.
Penso que temos condição de reunir grandes lideranças civis, que podemos ir às escolas, faculdades, universidades e tantos outros lugares de modo que possamos mobilizar um contingente como jamais visto nesta cidade. Falo de muita gente mesmo, perto de milhão de pessoas. Isso não é sonho, é factível porque somos do tamanho do que achamos que podemos realizar.
Vamos às rádios, imprimamos chamarizes em papel reciclável, chamemos pensadores, intelectuais, artistas, que em época de ditadura, tiveram atuação importantíssima para implementação de uma “democracia” que agora precisa ser efetivada por nós.
Ora, o que adianta ficarmos indignados e agirmos em situações pontuais. Não lograremos êxito! Em tempos de informação, de mídia atuante, há que se fazer barulho. Pressionemos o CN a votar PL que torne a corrupção crime hediondo. Afastemos definitivamente políticos que usam o poder como uma blindagem para impunidades reiteradas.
Meu nome é Daniel de Castro e estou disposto a lutar por uma causa que venha a beneficiar milhões de pessoas e tornar meu espírito tranqüilo.
Está passando da hora de sairmos das nossas indignações presas ao quadrado das nossas salas de tv.
Está passando da hora de abrirmos o ciclos de debates que apenas circunscrevem à mesa de um bar entre amigos.
Para toda doença deve existir um antídoto.
Contra a corrupção, seremos nós.
Meu contato: ******
Nenhum comentário:
Postar um comentário