Coisas que só o futebol consegue de Dilma "Roçaff". Várias faces no meio da maior tragédia de todos os tempos de Brasil. Entre cadáveres um tempinho para para se alegrar com a camiseta do Fluminense.
“Então, eu queria dizer para vocês que é um momento muito forte aqui, no estado do Rio de Janeiro. O ministro da Integração, Fernando Bezerra, não está aqui agora, ele esteve aqui com a gente, foi lá, e nós vimos o esforço imenso feito pelo vice-governador Pezão, ali na área, na organização dessa atividade toda de resgate. Ele não está aqui porque ele está em São Paulo, onde também há um processo muito forte de risco, principalmente por causa das chuvas e, também, pelo fato de que houve um atingimento de um município de forma específica, pela abertura de comportas, no caso de Franco da Rocha“.
Comentário: Quem começa dizer que queria dizer alguma coisa, é porque não têm nada a dizer. Aliás, fazendo um esforço danado para falar mal de São Paulo, inclusive, as abobrinhas não faltam…O equilíbrio e a competência do governador de São Paulo, atrai a ira dos invejosos e pequenos de alma e inteligência. Uma fala de "ameba", e nada mais. Ando resistindo em nada dizer sobre esse tempo sombrio e negro.
É bom comentar que São Paulo está sendo governado de forma incansável. O nosso eleito recente governador, não tirou uns dias de férias para fugir das águas.
Vejam as fotos da grande sensibilidade. Uma mistura de alegria, teatro e cinismo no espaço onde ocorrem mais de 500 mortes por falta de PAC. Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário