"Aqui não é um convento", diz Marco Maia sobre escândalos na Câmara

Daniela Paixão , Do UOL Notícias
Em Brasília
O presidente da Câmara, deputado federal Marco Maia (PT-RS), afirmou em entrevista exclusiva ao UOL Notícias que a Câmara "não é um convento". Segundo o parlamentar, entre os 513 deputados, certamente existem desvios de conduta, como acontece em qualquer setor da sociedade. O importante, de acordo com Maia, é investigar, dar oportunidade para explicações e punir. A declaração foi feita quando Maia comentava o caso da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em um vídeo recebendo dinheiro vivo.

Comentário - Adoro ler as entre-linhas. O presidente patriota e revolucionário da Câmara, justifica a bandidagem dizendo que lá.......Não é um convento. Ora, eu não sabia!! Sempre imaginei que os representantes do povo estivessem à serviço do que prometeram aos seus eleitores. Percebo que, nos últimos 8 anos, a maioria sofre de "desvio de conduta", uma doença podre de chique, e muito atual nesse tempo. Há por parte de certos homens públicos, uma exagerada delicadeza no trato, como também, a de dar nomes aos diversos modelos de corrupção. Cada ora, essa coisa é diluída conforme os  interesses desses patriotas. Que meninos e meninas sapecas, não? Quem sabe um dia todos ficarão SARADOS! Movcc/Gabriela

3 comentários:

Anônimo disse...

Gabi, nossas lei devem mudar , politico, deputado,vereador,senador tem que ser serviço voluntario à nação.Chega de mordomias.

Ana Souza disse...

Tinha que ter uma tsunami em Brasília.

********** Concordo que há gente safada em todos os locais, mas n entendi o pq citar convento se essas peças adoram se dizer ateus ou não Católicos, como falam de algo que n dominam? Canalha!

Joao Santos disse...

Eles sabem que vem o julgamento do mensalao, e com a atitude imoral, desse velhaco, ja estao preparando o povo para aceitarem como normal, qualquer atitude que parta do congresso.