Globo Online
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é esperado nesta sexta-feira para desfilar no Sambódromo paulista, pela escola de samba Tom Maior, a segunda escola a abrir o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba paulistas. A assessoria de Lula diz que a sua participação no carnaval de São Paulo depende da agenda de compromissos. Mas na escola, a diretoria confirma a presença do ex-presidente e já separou para ele e sua mulher, Marisa Letícia, um espaço no carro alegórico que representa a indústria automobilística.
O enredo da Tom Maior este ano é em homenagem à cidade São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista onde Lula mora e onde surgiu para o cenário político. O prefeito Luiz Marinho (PT) e o seu vice Frank Aguiar são presenças confirmadas no desfile. Haverá uma ala com 200 pessoas amigas de Lula.
A assessoria de Lula diz que o ex-presidente deve permanecer em São Paulo durante todo o carnaval. Depois das festividades carnavalescas, Lula vai inaugurar seu Instituto da Cidadania, onde vai trabalhar em seus projetos políticos.
Durante dois dias (sexta e sábado), desfilarão as quatorze escolas de samba do Grupo Especial.
PS - Ahhhh.... Que pena! Nada de carro alegórico. Gostaria muito em ver o ex-presidente desfilando com o samba no pé.....E sua VOZ deveria ser aproveitada para puxar o samba enredo. Imaginaram que espetáculo?Muitas vezes a verdadeira vocação demora em aparecer. Agora sim, cuíca e bandeiro tudo a ver. Movcc/Gabriela
2 comentários:
E o rega-bofe dos 200 convidados vai por conta dos impostos que nós pagamos...
Quem sabe dos 5% que o prefeito tirou do IPTU por assiduidade no recolhimento?
Como o tempo está chuvoso e frio, espero que peguem uma pneumonia.
CARLOS SILVA/VITÓRIA-ES
TEM REDE DE DE ALTA TENSÃO CORTANDO O SAMBÓDROMO? SE TIVER SERIA DE INTERESSE NACIONAL JOGAREM UMAS MIL DUZIAS DE SERPENTINAS METÁLICAS SOBRE ELES QUANDO ESTE CARRO ATRAVESSAR A AVENIDA, AINDA MAIS COM CHUVA...
Postar um comentário