Os bolsas-protesto devem receber algumas coxinhas regados à tubaína, aí, é só alegria para fazerem a encenação "ideológica" com seus dentes arreganhados. Essa gente nem faz idéia do que diz. A polícia devia mandar prender os mandantes. É evidente que, desconfiamos de quem sejam os chefes dessa patuscada. Aí, que enjoo.... Movcc/Gabriela
Grupo canta palavras de ordem em defesa do pré-sal e pela libertação de 13 pessoas, entre eles um adolescente e uma mulher de 67, presas em manifestação na sexta-feira
Clarissa Thomé, da Agência Estado
Rio - Cerca de 200 pessoas estão reunidas no Largo da Glória, na zona sul do Rio, preparando uma manifestação contra a visita do presidente Barack Obama ao País. A Polícia Militar recolheu um carro de som que seria usado no ato e acompanha a movimentação dos militantes. No protesto, eles cantam palavras de ordem em defesa do pré-sal e pela libertação de 13 pessoas, entre eles um adolescente e uma mulher de 67, presas na sexta-feira, 18, em um ato em frente ao consulado americano.
De acordo com o advogado Modesto da Silveira, os presos estão divididos entre o Presídio de Água Santa, a Penitenciária Feminina de Bangu e o Centro de Triagem para Adolescentes Infratores. Ainda de acordo com o advogado, os homens detidos tiveram as cabeças raspadas. Eles estão presos sob a acusação de formação de quadrilha e depredação de patrimônio público.
Entre as palavras de ordem, os manifestantes cantam um rap "O pré-sal do B/ O Petróleo é nosso/ Se liga, Obama olho grande/ o Brasil não precisa de sócio". Outra palavra de ordem é "Quem foi que disse que é normal americano roubar nosso pré-sal?". Por volta do meio-dia os militantes devem caminhar até a Cinelândia. A orientação dos dirigentes é para ninguém aceitar provocações e não entrar em confronto com a polícia.
Um comentário:
Enquanto os bolsa protesto entravam no coro, Obama mandava pregar chumbo no ditador Líbio. Um bando de tonto seguidores dos fantasmas das ideologias falecidas.Ninguém deu bola pra eles ,muito pelo contrário ganharam foi chumbo grosso.
Postar um comentário