Só há uma coisa pior do que a patrulha ideológica: é a picaretagem ideológica.

Os carniceiros do Brasil, vão arreganhar os dentes. Oh, gente atrasada! Vocês não representam a sociedade brasileira.

Os terroristas pró-Kadafi, Chávez, Fidel, Correia e outros sanguinários vão estar distribuídos em 11 entidades de protestos, entre eles, MST, CUT,UNE, para dar palavra de ordem ao presidente Barack Obama. A parte saudável dos brasileiros não representam essa Corja de bandidos orquestrados pelo seu MaestroMor. O invejoso e psicopataSeja bem-vindo presidente Obama, por nós pagantes de impostos, obrigados a sustentar esse exército de bandidos. Movcc/Gabriela


Movimentos sociais organizam protesto ‘anti-Obama’

Enquanto Dilma Rousseff prepara a recepção ao presidente dos EUA, movimentos sociais ligados ao PT e ao governo organizam um protesto contra Barack Obama.

A manifestação contrária à presença de Obama no Brasil será esboçada nesta quarta (16), às 18h, em reunião no Sindicato dos Petroleiros do Rio.

Nesta terça (15), foi à web um manifesto do grupo. Eis o título: “Obama é persona non grata no Brasil”. Aqui, a íntegra do documento, na página do MST.

O texto anota: “Os movimentos sociais brasileiros consideram o presidente dos EUA [...] persona non grata no Brasil e rechaçam a sua presença em nosso país”.

Acrescenta coisas assim: Obama “mantém a orientação belicista de ocupar países e agredir povos em nome da ‘luta ao terrorismo’.”

Ou assim: “[...] Como latino-americanos, sabemos que a política dos EUA para a América Latina não mudou em nada...”

“...Não aceitamos a manutenção do bloqueio a Cuba, as provocações contra a Venezuela, a Nicarágua, a Bolívia e o Equador”.

Sem mencionar expressamente a Líbia, o documento faz referência indireta à encrenca que rodeia o ditador Muammar Gaddafi:

“Obama chega ao Brasil num momento em que os EUA e seus aliados, principalmente os europeus, preparam-se, sob falsos pretextos, para perpetrar novas intervenções militares...”

“...Agora, no norte da África, onde, com vistas a assegurar o domínio sobre o petróleo, adotam a opção militar como a estratégia principal”.

Assinam a peça 11 entidades: UNE, MST, CUT, Coordenação dos Movimentos Sociais, Plenário dos Movimentos Sociais do Rio, Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso...

...Sindipetro-RJ, Conlutas, Intersindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e Cenro Brasileiro de Solidariedade e Luta pela Paz.

A ideia do grupo é a de concentrar o protesto na Cinelândia, local em que Obama fará um discurso a céu aberto.

Só há uma coisa pior do que a patrulha ideológica: é a picaretagem ideológica.

Como vietcongues pós-modernos, os amigos do petismo recebem a melhor novidade que o conservadorismo norte-americano já produziu como um marine invasor. Pode?

Nenhum comentário: