Quem já não leu sobre a simplicidade de Barak Obama - Graduou-se em Ciências Políticas pela Universidade Columbia em Nova Iorque, para depois cursar Direito na Universidade de Harvard, graduando-se em 1991. Foi o primeiro afro-americano a ser presidente da Harvard Law Review. Não caiu de "paraquedas" para se tornar o presidente da maior potência mundial.
Essas extravagâncias aos moldes principescos você assiste aqui com nossos "governantes" emergidos da escória humana. Essa gente se acha "majestade" mesmo com UM neurônio a oferecer, e uma ficha criminal de dar inveja a qualquer bandido profissional. Um conselho a essa freira inocente: "Não perca seu precioso tempo". MOVCC/Gabriela
Barrada na Barreira do Inferno, freira não vê Dilma
Por Josias de Souza - Folha Online
Já estava entendido, desde sexta-feira (4), que Dilma Rousseff deseja privacidade no feriadão de Carnaval.
Nesta segunda (7), ficou claro que não planeja abrir exceções. Até uma freira, a irmã Lúcia Montenegro, foi barrada no centro militar da Barreira do Inferno.
Irmã Lúcia dedica-se a atividades filantrópidas. Preside a Casa do Menor Trabalhador, entidade fundada há duas décadas, em Natal (RN).
Após um chá de cadeira de 40 minutos, a freira deixou o local sem avistar-se com a presidente. Não se sabe o que desejava. Ela não falou com os repórteres.
“Ela veio para ser recebida, mas o coronel disse que nem a governadora [Rosalba Ciarlini] vai ser recebida”, disse Laíse Montenegro, irmã da religiosa.
“Vamos compreender, é a nossa primeira presidente e ela precisa descansar”.
Mais cedo, fora ao ar o ‘Conversa com a Presidenta’. Gravado na semana passada, o programa radiofônico de Dilma versou sobre o reajuste do Bolsa Família.
A certa altura, a presidente soa assim na peça:
"Eu sou mãe, e imagino como é difícil para uma mãe ouvir um filho pedir comida e não ter para dar. Isto talvez seja o maior benefício do Bolsa Família".
3 comentários:
De fato a dona presidenta não pode mesmo receber uma freira é claro!.
Afinal ela está na barreira do inferno pulando carnaval com o vizinho e colega o presidente do inferno. Não seria de bom alvitre receber uma religiosa portando um crucifixo pendurado no pescoço e com um terço na mão, seria muita ofensa ao vizinho e colega.
Que ilusão dessa freira, pedir a Dilma!
kkkkkkkkkkkk...........
Para receber um imbecil com com retrato estilizado,a ministra da cultura arrumou um tempo com a presidente.Para receber uma freire que atua junto a povo,seus eleitores, não arranja tempo.
Postar um comentário