Foi sem querer...

Contribuinte já pode saber se caiu na malha fina neste ano
Os oito milhões de contribuintes que entregaram a declaração do Imposto de Renda deste ano até hoje já podem checar se caíram na malha fina da Receita Federal. De acordo com a coordenadora-geral de Atendimento e Educação FiscaL, Maria Helena Cotta Cardoso, a Receita está processando as declarações em prazo de dois a três dias. Folha.com

PS - Só estou publicando essa chamada de terror, porque cliquei para saber sobre o que diziam as demais pessoas que estavam recomendando. Quando fui ver estou no Facebook recomendando. Recomendo uma OVA! Ainda mais que,  sabemos para onde foi, e vai o nosso dinheiro. Em nenhum país do mundo o contribuinte é assustado dessa forma. Pois é. Gostaria de saber se a nova classe petista declara tudo direitinho. Quando leio que nosso dinheiro foi parar em países de ditadores, desviado  etc... e tal, fico dias passando mal em saber que pago impostos, sem ver aplicado na saúde, segurança e em outras políticas públicas. Quem ler no facebook, saiba que apenas cliquei em "recomendados". Imagine, se eu iria assustar  nosso Clã de  contribuintes. Que NOJO! Entendo nada de Facebook. Se alguém puder me ensinar a retirar a mensagem indevidamente publicada. Movcc/Gabriela

PS I - Já resolvi. Obrigada!

Nenhum comentário: