Bin Laden: o que acham os companheiros da morte de quem viveu para matar?

Por Augusto Nunes - Veja Online
Localizado pelo serviço de inteligência dos Estados Unidos na mansão em Islamabad onde se escondia e planejava atentados terroristas, Osama Bin Laden foi morto na noite deste domingo durante operação executada por militares americanos na capital do Paquistão. Para quem preza a democracia e a liberdade, é uma notícia que melhora extraordinariamente o começo da semana.

Vejamos o que têm a dizer a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o ex-chanceler Celso Amorim, o conselheiro Marco Aurélio Garcia, a direção da PT e os milicianos a serviço do stalinismo farofeiro. Como Bin Laden até agora, todos eles estão em guerra contra o imperialismo estadunidense. Também acreditam que inimigos dos inimigos são amigos. Nesse caso, perderam um amigo, certo?

Exagero? Estou pronto para corrigir-me: basta que digam claramente se estão felizes ou tristes com o fim de alguém que só viveu para matar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante tudo quieto....Ninguém fala nada...

Anônimo disse...

Os Estados Unidos mata mais gente que os terroristas, em nome da Paz eles invadem Países, fazem guerras, tanto que o que mais eles produzem são armas, e assim mesmo o Presidente ganhou em 2009 o Premio Nobel da Paz,a execução do terrorista foi comemorada, agora os americanos viverão o medo de atentados à qualquer momento, será que valeu apena tal ato? Por que não prenderam ele vivo já que estava desarmado? Matar para fazer justiça por outras mortes, olho por olho dente por dente, creio que não é a solução agora o Povo americano viverá em um eterno regime do medo, pois o inimigo é invisível não achei que foi uma boa política dos USA. Vamos ver no que vai dar.