Segundo organizadores do ato, houve negociação com Polícia Militar para permitir manifestação no Masp; condição é não haver menção à maconha
Luciana Fadon Vicente, da Central de Notícias - estadão
Cerca de 3 mil pessoas participam da Marcha da Liberdade, segundo estimativa dos organizadores, que ocorre sem incidentes até o momento. A marcha partiu de seu ponto de concentração, o vão livre do Masp, por volta das 16h. De acordo com os organizadores, os manifestantes ocupam duas faixas da Avenida Paulista no sentido Consolação, já interditadas pela CET, além do calçadão da avenida. A Polícia Militar faz um cordão de isolamento para a realização da marcha e monitora o trânsito na via. Cerca de 250 policiais acompanham o grupo.
A concentração para o ato começou por volta das 13h30 e agora seguirá pela Avenida Paulista e Consolação até a Praça da República.Segundo Juliana Machado, uma das organizadoras, houve negociação com a Polícia Militar para que, mesmo com a proibição judicial, a manifestação ocorresse. A condição imposta é que não haja menção à liberalização da maconha. Com uma resposta irônica à proibição, parte dos manifestantes gritavam "pamonha é uma delícia".
Comentário: É bom que se faça uma boa avaliação do quanto esse povo está deformado moralmente. Essa canalha conseguiu. O Brasil sujo, consegue reunir 3 mil participantes para fazer uma passeata disfarçada pela "liberdade de expressão", e todos ficam fingindo que acreditam. Se você convocasse pessoas a participarem por um Brasil sem corrupção, e sugerisse que, os manifestantes pedissem a saída "em massa" dos corruptos que ocupam o PODER, no máximo teríamos um pouco mais de 6 dúzia de pessoas.
O Brasil sujo das drogas, da corrupção e do aborto, consegue além de manifestantes comuns ,algumas "autoridades" que rebaixam a vida política do país. Para ser mais clara: a escória humana que hoje, é chamada de "excelência" e não de excrescência, que perambulam por aí, como se fosse um tumor saliente, coisa que afeta e desequilibra a harmonia do país.
Cada dia que passa, corre solto e se eleva, o que há de mais podre nesses "movimentos" movidos ao mato e assassinato dos indefesos. Enfim, para o maior desencanto da vida, movimentos não saem às ruas, para assegurar o direito à vida desde a fecundação do nascituro até à morte natural, e muito menos, para pedir um grande BASTA, CADEIA AOS CORRUPTOS! Movcc/Gabriela
Um comentário:
Gostaria que esse povinho maconheiro viesse as rua para protestar contra a má qualidade dos nossos serviços publicos e dos maus politicos que por decadas se perpetuam no poder e nada fazem.Gostaria que esses maconheiros se interessassem pela historia do País e vissem que a Ditadura Militar nos protegia desses ladrões que agora formaram uma nova Ditadura de Corrupção e Impunidade.Gostaria que olhassem pelas vitimas da guerra entre militares e terroristas,pois os terroristas foram indenizados e suas vitimas enterraram seus mortos e foram esquecidas,pois foram um efeito colateral.Na luta de poder entre militares e terroristas,ambas as partes jogaram sujo,não todos.
Não nos esqueçamos que a abertura se deu por vontade dos Militares,que ainda tinham uma visão da grandeza deste povo e deste País.A Ditadura agora no Poder se utiliza de outras armas,pois o povo brasileiro é atipico,tem que ser conquistado e arregimentado com outras armas;bolsa esmola,aposentadorias sem trabalho efetivo e outras caridades.
Postar um comentário