Comentário de ex-secretário do MEC sobre kit gay causa indignação


O Estado que cuide de suas obrigações, e deixe a família brasileira cuidar de seus filhos. Não será esse BANDO de Comunistas e PSICOPATAS que devem exercer a função de educar sexualmente nossos filhos. Esses deformados moralmente precisam urgente de um grande manifesto do povo brasileiro. Precisamos pedir a demissão em MASSA desses pedófilos, maconheiros, ordinários, terroristas e corruptos. Não sentimos orgulho dessa classe política que está comandando o Brasil, eles degradam a vida de todos nós que, desejamos um Brasil caminhando ao mundo civilizado. Estamos sendo levados ao DEVASSO mundo que eles pertencem. A nossa configuração cerebral está anos luz desses CAFAJESTES do SUBMUNDO. Somos diferenciáveis em nosso grau evolutivo. Canalhas! Quem disse que não? Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

AQUELE QUE FALA O QUE PENSA

O que eu vou dizer não é uma questão de preconceito,é uma questão de ordem e direitos morais.Homossexual é um tipo de ser humano que existe desde a antiga Roma e de lá pra cá se espalhou em pequenos grupos pelo mundo.Esses grupos tem lá os seus direitos,mas nada além de direitos civis normais dados a um homem ou a uma mulher.Agora achar normal distribuir nas escolas Kit Anti-Homofobia(na verdade Kit-Gay),aí já é demais.Eles(homossexuais) querem que nós(heteros) os aceitemos na marra do jeito que eles são,mas eles não nos respeitam por nós sermos e lutarmos pelo que acreditamos(homem casando com mulher,construir um família com filhos heteros).Quero eu mesmo educar os meus filhos em questões sexuais,pois cabe somente aos pais e nunca a uma instituição de ensino dizer ou estimular meus filhos,pois é exatamente o que vai acontecer se este kit sair nas escolas.Os homossexuais que me desculpem,mas se lutar por uma maneira de viver,um homem casando-se com uma mulher,tendo filhos heteros é ser homofóbico então eu sou homofóbico e vou continuar sendo.Tem tando gay e lésbica que é Heterofóbico e ninguém faz nada por isso,quero e exijo os meus direitos civis agora!!!