Essa gente menor, vive lamentando a odisseia da corrupção

Dilma quebra o silêncio e faz defesa veemente de Palocci

Um dia após PSDB acusar governo de favorecer cliente do ministro, presidente criticou a 'partidarização' do caso

Tânia Monteiro - Agência Estado
A presidente Dilma Roussef fez nesta quinta-feira, 26, uma defesa veemente do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, durante uma solenidade pública de assinatura de convênios para a construção de quadras esportivas em escolas, na qual Palocci estava presente.

Ed Ferreira/AE
Palocci e Dilma conversam durante cerimônia no Planalto

Palocci atendeu banco parceiro da UniãoTucanos duelam com Receita sobre WTorre

Dilma considerou o episódio "lastimável" e explicou que a Receita Federal demorou dois anos para fazer a restituição do imposto de renda à empresa e que uma decisão judicial determinou o pagamento.

"Não se trata de nenhuma manipulação. Lamento essa questão estar sendo politizada. O Palocci está dando todas as explicações", reafirmou Dilma, completando que o ministro continuará prestando todos os esclarecimentos sobre o aumento do seu patrimônio nos últimos anos.

PS - Adoram imitar os refinados. Sim, é lastimável! Eu imagino na intimidade o fluxo palavroso dessa canalha. O país está parado desde o primeiro escândalo "Waldomiro". Nunca mais tivemos uma agenda de progresso para o Brasil. É só corrupção cabeluda com barba, dentes arreganhados e chifres. Essa gente representa uma GRANDE PRAGA NACIONAL, eles andam em círculo em volta do dinheiro público. Pra que sentar a "bun**da barata" para trabalhar? Não merecem cérebro humano, já que  são movidos ao prazer da ligeireza do RAPA?  Eles vivem para exaltar seus feitos ordinários aos sons de música, e muito churrasco aqui, ali....No compadre e na casa da cadela de estimação! Coisas da configuração mental!
O podre de chique, lastima! O imitador do chique, lastima! E nós brasileiros decentes, percebemos que, o "ex-pobre desonesto é uma desgraça! Ele consegue ser pior do que o rico desonesto, porque ele rouba até balinha de boca de criança ( merenda escolar). Movcc/Gabriela

Um comentário:

Anônimo disse...

esperar o que de uma terrorista assassina e assaltante ? defender bandido ladrão. socorro general Heleno.