Senadora pede processo contra Bolsonaro por quebra de decoro
Agência Estado
A senadora Marinor Brito (PSOL-PA) solicitou nesta sexta-feira, 13, à Procuradoria do Senado Federal que encaminhe à Corregedoria da Câmara representação pedindo instauração de processo disciplinar contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro parlamentar. A senadora diz ter sido desrespeitada e ofendida durante discussão com o deputado na manhã de quinta-feira, 12. Os parlamentares discutiram após reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado que debateu projeto que criminaliza a homofobia.
Diante de jornalistas, Marinor discute com Bolsonaro em Brasília
De acordo com a senadora, Bolsonaro teria dito em entrevista: “Ela é heterofóbica. Não pode ver um heterossexual na frente dela que alopra! Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.”
No seu pedido, a senadora ressalta que as afirmações feitas pelo parlamentar foram carregadas de misoginia. “Não se pode ter a conduta do representado como digna de um parlamentar”, alega. Marinor ressalta ainda no texto que o deputado federal protagonizou “mais uma cena de homofobia”.
Na próxima semana, o PSOL presente ingressar com nova representação contra Bolsonaro na Corregedoria da Câmara. O Se for aceita, essa será a sexta representação contra o deputado. A mais recente foi registrada após fazer declarações sobre gays e negros em entrevista ao programa CQC, da Band, no começo de abril. Ao entregar sua defesa, Bolsanaro disse ser perseguido pelo “fascismo das minorias”.
Comentário: Ontem, apareceu a cena dessa "senadora" enfiando a mãozorra no deputado Bolsonaro, além, é claro, de dizer coisas pesadas moralmente, chamando-o de corrupto e pedófilo. Bom, essa gente mente, mente e mente. O Senado está lotado de gente da pesada. Que pena que, o eleitor vota em pessoas que poderiam estar cuidando de porta de presídio, saem bem no braço! Movcc/Gabriela
Ele pode planfetar, se expressar contra os ensinamentos promíscuos nas escolas. Por quê, não?
2 comentários:
esses partidinhos de merda, que tem uma senadorazinha de merda chamada marinor, que aliás só está no lugar do jader, tem mais é que acabar, porque não passam de partidinhos de aluguel. que numero essa senadorazinha calça hein????
Eu pediria aos senhores, que assistissem a esse video:
PASTOR DANIEL SAMPAIO DA IGREJA BATISTA CENTRAL DO BARREIRO, DESCE O SARRAFO NO STF
O Pr. Daniel Sampaio se posiciona sobre o atropelamento da Constituição Federal pelo STF no reconhecimento da união Homoafetiva como entidade familiar. A casa de deveria ser a Guardiã da Constituição,e atropela a mesma. Que Deus tenha misericórdia de nós Brasileiros. Precisamos reagir, orar, e nos manifestar contra a injustiça e o pecado.
http://ferramula.blogspot.com/2011/05/pastor-daniel-sampaio-da-igreja-batista.html
Postar um comentário