"Só vim ver a Dilma", diz Nobel da Paz iraniana preterida pela presidente brasileira

Êta! Assim começa a ficar cumplicado. “Só vim ver a Dilma. Não vou ver mais ninguém.” Coisas do coração! Movcc/Gabriela

Do UOL Notícias - Em São Paulo
A nobel da paz iraniana, Shirin Ebadi
A Nobel da Paz iraniana, Shirin Ebadi, afirmou nesta terça-feira (7) em São Paulo que veio ao Brasil se reunir “só” com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Preterida pela presidente da República, a advogada e ativista política afirmou que não tem interesse em encontrar qualquer outro representante da petista.
Em coletiva de imprensa na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP), a iraniana relatou que desejaria agradecer pessoalmente os esforços do governo brasileiro no caso da viúva Sakineh Mohammadi-Ashtiani e renovar o pedido para que Brasil se  empenhe na defesa dos Direitos Humanos.

O Palácio do Planalto não conseguiu fixar uma reunião entre Dilma e Ebadi. A assessoria de imprensa da Presidência, consultada pelo UOL Notícias, diz ter destacado Marco Aurélio Garcia (assessor especial) para atender a estrangeira em nome da chefe do Executivo.
Na coletiva, consultada sobre a possibilidade de se reunir com Garcia, a iraniana respondeu: “Só vim ver a Dilma. Não vou ver mais ninguém.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim se fala “Só vim ver a Dilma. Não vou ver mais ninguém.”.
Esta e mulher macho de verdade.

Vamos ver o que faz a Dilma. Vai inventar dor do cotovelo ou diz que esta mestruada?

Giancarlo
http://antropologicamente-diversi.blogspot.com

Elias disse...

Se fosse o grupo U2,ou um idiota qualquer que viesse entregar uma pintura,certamente haveria ministros encaminhando a nobre senhora para um encontro com direito a fotografo oficial.