OAB e Marta Suplicy: sonhando com a Constituição totalitária gayzista

Foto - da cantora Cher.
Cher ainda se refere ao filho Chaz como "ela" e confessou que ainda tem que se concentrar ao falar com Chaz, cujo nome de nascença é Chastity

(foto - antes e depois da filha da cantora Cher)

Essa foto é da filha da cantora Cher, que através de inúmeras cirugias se transformou em homem barbudo. Como pode dona Marta sonhar com os tais "avanços," pois temos assegurados contitucionalmente o direito à saúde, e nem mesmo, esse item básico é respeitado pelo governo. Se somos um país de miseráveis que, sequer temos a garantia à saúde, educação de qualidade, segurança e sem a garantia do desenvolvimento nacional" de "erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais, devido a corrupção instalada pelos marginais da política. Como pode sonhar com os vícios do SEXO?

Mesmo pagando os impostos mais caros do mundo que servem aos corruptos, e não ao Brasil, quem pagaria a conta do SONHO de dona Marta? Movcc


ESCRITO POR JULIO SEVERO | 21 SETEMBRO 2011 - Mídia Sem Máscara
Alguns “avanços” propostos pela comissão da OAB: a legitimação, em termos práticos, da pedofilia, apoio legal à preparação de menores com 14 anos para cirurgias de mudança de sexo, cotas para gays em concursos e empresas, uso de banheiros e vestiários de acordo com a opção sexual do dia, e a proibição de ajuda profissional aos gays e lésbicas que desejam abandonar o homossexualismo.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

Nenhum comentário: