Que declaração idiota: Já gritei com Dilma, e ela comigo, diz Gabrielli

Presidente da Petrobras evita falar sobre Dirceu

Folha de São Paulo
O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, admitiu ontem ter protagonizado "discussões acaloradas" com a presidente Dilma Rousseff, a ponto de gritar com ela.

"Não é verdade o que publicam, de que eu chorei. É absolutamente mentirosa essa informação, mas ela já gritou comigo e eu já gritei com ela, como duas pessoas bastante firmes nas suas opiniões", disse Gabrielli em entrevista ao site Bahia Notícias, de Salvador.


Ele afirmou que não tem que dar satisfação sobre seus encontros com o ex-ministro José Dirceu -segundo ele, um líder incontestável.

"Sou amigo dele [Dirceu] há 30 anos. Vou continuar encontrando com ele na hora que eu quiser e não tenho que dar satisfação nenhuma."

O presidente da Petrobras é acusado, em reportagem da revista "Veja" da semana passada, de participar de uma conspiração, liderada por Dirceu, contra o governo.

Gabrielli ainda enalteceu a contribuição de Dirceu para a formação do PT.

"É uma pessoa extremamente importante na articulação da relação do PT com outros partidos. Foi uma pessoa muito importante na eleição do presidente Lula. Foi presidente do partido por muitos anos.

Então, ele é uma pessoa de uma liderança incontestável", afirmou.

Nenhum comentário: