Claudio Humberto
MIN. MARIA DO ROSÁRIO
A ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Maria do Rosário, enviou nesta terça (13) uma carta aos deputados onde afirma que o país tem de tomar cuidado para não deixar que a memória das vítimas da ditadura militar seja esquecida. Trata-se de um apoio à lei que cria a Comissão da Verdade e contou com a assinatura de todos os ex-ministros da pasta. "Nosso desafio, hoje, é uma corrida contra o tempo: as memórias ainda vivas não podem ser esquecidas e, somente conhecendo as práticas de violação desse passado recente, evitaremos violações no futuro", dizem os ministros. Na carta, Maria do Rosário reforça que a memória e a verdade do período é um direito conquistado e não pode ser negado. Segundo trecho do manifesto, "o Congresso Nacional tem em suas mãos a oportunidade de aprovar esse projeto seguindo os passos já trilhados para a consolidação do regime democrático em nosso país". O Projeto de Lei que cria a Comissão da Verdade foi enviado à Câmara Deputados em maio deste ano e aguarda análise do plenário.
PS -Essa desorientada não decorou outro texto a não ser este. Ela precisa criar a comissão da VERGONHA na CARA. Nunca se roubou tanto como em seu governo petista. Se pensasse em direitos humanos, se importaria com os desvios do dinheiro público, que segue para o bolso do bando que tira a saúde e a educação dos brasileiros. Movcc
Um comentário:
essa ministrinha maria forja taurus do rosario ao invés de preocupar com terroristas e assassinos que graças a Deus continuam desaparecidos, deveria de preocupar com a violência que corre solta nesse país, com o patrocinio do seu partido que é uma verdadeira quadrilha envolvidos com os narcotraficantes das farc, que está detonando a juventude com as drogas produzidas pelo presidente traficante e cocaleiro evo morales amigo intimo do luldrão.
cusp...cusp...cusp...
Postar um comentário