Dedaço: Lula 'não aprovou reforma em 8 anos e quer agora?', diz Cunha

Em recente reunião sobre a reforma política, o deputado Henrique Fontana (PT-RS) citou por diversas vezes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o que incomodou Eduardo Cunha (PMDB-RJ), informa o "Painel", editado por Renata Lo Prete e publicado na Folha desta quarta-feira da Folha a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Cunha (PMDB) questionou o interesse de Lula na reforma
Cunha interrompeu Fontana e disse: "Se ele [Lula] não aprovou a reforma durante os oito anos de Presidência, vai aprovar agora, que não tem caneta?".

Lula tem atuado nas negociações para viabilizar a votação do texto do relator, Fontana, mas o PMDB tem contestado o posicionamento dos petistas.

No relatório, Fontana propõe a criação de fundo, gerenciado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que poderia receber doações de empresas, inclusive privadas. Este ponto é alvo de críticas de alguns deputados.

PS - Por quê será que o sr. do "dedão" se intromete tanto assim? Quem diria que um "coisinha"qualquer estaria com seu dedão em riste, ditando ordens aos seus interesses "secretos". Quando iremos nos livrar desse dedaço nojento! MOVCC

Nenhum comentário: